Com transmissão da ESPN, seleções europeias disputam últimas vagas da Eurocopa 2024


Foto: Divulgação
Mais uma vez a ESPN será casa de uma das maiores disputas do futebol mundial. Algumas das tradicionais seleções europeias se enfrentam em duelos repletos de emoção pelas eliminatórias da Eurocopa 2024, a partir desta quinta-feira (21), às 16h45, na ESPN e no streaming pelo Star+. Essa poderá ser a última chance para as equipes avançarem ao importante torneio.

Depois de partidas eletrizantes nas eliminatórias, 12 equipes ainda estão na briga pelas três vagas restantes na fase de grupos do torneio. Divididos em chaves de confrontos únicos de mata-mata, em semifinal e final. A única seleção do continente a não participar foi a Alemanha, que é país-sede do torneio e está garantida automaticamente na última fase da competição.

Dona de um sistema defensivo que sofreu 20 gols na última fase do torneio, a Bósnia enfrenta nesta quinta-feira, a partir das 16h45, a seleção da Ucrânia, que fez uma campanha regular e chega para este confronto apostando em seu ataque. A transmissão do jogaço será na ESPN 4 e no Star+, com narração Rodrigo Cascino e comentários de Leonardo Bertozzi,

Neste mesmo dia, o fã do esporte poderá acompanhar no Star+ o duelo entre Polônia e Estônia, que será no Estádio Nacional de Varsóvia. A expectativa fica por conta da presença do astro Robert Lewandowski, principal estrela da seleção polonesa e do Barcelona. Até agora, o centroavante já tem três gols na competição.

Em casa, o País de Gales recebe a Finlândia, também às 16h45, no Cardiff City Stadium, com transmissão somente no streaming pelo Star+. Os dois times chegam com bons números a serem exibidos. Enquanto os finlandeses esbanjam 18 gols e mantém uma série invicta em seus últimos quatro jogos em casa, incluindo um triunfo sobre a Croácia, semifinalista da última Copa do Mundo, os finlandeses venceram três de suas últimas cinco partidas fora de casa



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem