Copa do Nordeste: ESPN exibe Fortaleza x Ceará, nesta quarta-feira (20)


Foto: Divulgação

Data FIFA, Campeonatos Estaduais parados, nada de Libertadores. Mas engana-se quem pensa que a quarta-feira de futebol será morna no Brasil! Fortaleza e Ceará farão nesse dia 20 o "Clássico-Rei", um dos maiores clássicos nacionais, válido pela Copa do Nordeste. A partida será realizada às 21h30, com transmissão da ESPN e do Star+.

O jogo faz parte da sexta rodada da fase de grupos do torneio. O Fortaleza briga pela liderança do Grupo B, atrás apenas do Bahia. Já o rival Ceará está em situação mais delicada, na penúltima colocação de seu grupo. Vale a lembrança que as duas equipes já se classificaram para a decisão do Campeonato Cearense.

Além de toda tradição do clássico, a partida coloca dois dos times com maior destaque do futebol nordestino no último ano. O Ceará é o atual campeão da Copa do Nordeste, torneio cada vez mais popular na região. Já o Fortaleza alcançou a final da CONMEBOL Sul-Americana em 2023, parado apenas pela LDU, do Equador, na decisão.

Para acompanhar todas as emoções da partida, a ESPN passa a exibir a transmissão do jogo a partir das 21h20, mas o pré-jogo já terá grande espaço no SportsCenter que começará às 20h.

A partida terá a narração de Rogério Vaughan, com comentários de Elton Serra, especialista no futebol nordestino. Para acompanhar a dupla, Renata Ruel fará toda a análise da arbitragem da partida.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem