Vencedor de 7 estatuetas do Oscar, 'Oppenheimer' chega ao Telecine em abril


Robert Downey Jr. e Cillian Murphy levaram para casa as estatuetas de Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Ator por seus trabalhos em 'Oppenheimer'

O Telecine está em contagem regressiva para a chegada de ‘Oppenheimer’ no catálogo, no dia 7 de abril. Na TV, o filme faz sua estreia no dia 13 de abril, às 22h, no Telecine Premium. Dirigido por Christopher Nolan, o filme confirmou o favoritismo na cerimônia do Oscar®, na noite deste domingo (dia 10) e levou para casa sete estatuetas, incluindo as de Melhor Filme, Direção, Ator (Cillian Murphy) e Ator Coadjuvante (Robert Downey Jr.). O drama narra a história de um dos cientistas responsáveis pelo desenvolvimento da bomba atômica que foi lançada na Segunda Guerra Mundial contra o Japão. Além dos prêmios principais, ‘Oppenheimer’ arrebatou as categorias de Trilha Sonora, Fotografia e Montagem.

Além dele, ‘Vidas Passadas’, filme de Celine Song indicado aos prêmios de Melhor Filme e Melhor Roteiro Original, é adicionado ao acervo do Telecine no dia 2 de maio. No ano passado, o longa concorreu ao Urso de Ouro no Festival de Berlim e, em janeiro, disputou em cinco categorias do Globo de Ouro. O título faz sua estreia no Telecine Premium no dia 4 de maio, às 22h.


1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. O Telecine, que antes reinava absoluto com inúmeras estreias e vários Estúdios, hoje agoniza em repetições infindáveis e pouquíssimas estreias de qualidade. Vale destacar que o filme será lançado simplesmente na Prime Video. Assinar Telecine virou um mal negócio. Que pena! A soberba levou a ruína!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem