Temporada final da série original "As Five" estreia no Globoplay


As cinco protagonistas de "As Five" (Globo/ Daniela Toviansky)

A temporada da novela da TV Globo "Malhação" intitulada "Viva a Diferença", que foi ao ar em 2017, foi um sucesso de audiência e engajamento. Por isso, foi desenvolvido um spin-off – a série "As Five" estreou sua primeira temporada no Globoplay em 2020, a segunda em 2023 e, na última sexta-feira, dia 1º de março, chegou à plataforma a terceira temporada, que é também a última. Os oito episódios já estão disponíveis.

Em "Malhação – Viva a Diferença", durante uma pane inesperada no metrô, num dia chuvoso, Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovsky), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari) começaram uma improvável amizade, fortalecida pela singularidade de cada uma. Na nova trama, "As Five" enfrentam as consequências de algumas decisões e do estilo de vida adotado no passado. Juntas, elas descobrem que tudo o que fazem pode se refletir, de alguma forma, no futuro. É desse jeito que a vida e as relações passam a exigir delas um olhar mais cuidadoso.

Criada por Cao Hamburger e escrita por Cao Hamburguer, Luna Grimberg, Maiara de Paula e Maíra Motta, com Cleissa Regina Martins, a terceira temporada de "As Five", Original Globoplay, tem direção artística de Fabrício Mamberti e direção geral de Rafael Miranda. A produção executiva é de Isabela Bellenzani (Estúdios Globo) e a produção é de Caio Gullane e Fabiano Gullane (Gullane). A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem