Santos e Palmeiras decidem o Paulistao 2024 e a RECORD transmite, com exclusividade, o primeiro jogo da final neste domingo (31)


Primeiro jogo da final do Paulistão 2024 entre Santos é Palmeiras é destaque na tela da RECORD.
Foto:Fabio Menotti/Palmeiras e Raul Baretta/ Santos FC

Final clássica! Palmeiras e Santos despacharam Novorizontino e Red Bull Bragantino, e agora disputam o título do Paulistão 2024. E é claro que a RECORD não ficará de fora desse jogão. A emissora transmitirá, ao vivo, e com exclusividade para a TV aberta, todas as emoções do primeiro jogo da final, no domingo (31/03), a partir das 17h45.

Os times da RECORD já estão escalados – e com força máxima! Na TV, Bruno Laurence será o apresentador, Lucas Pereira o narrador, Walter Casagrande Jr. e Sálvio Spinola os comentaristas, e Bruno Piccinato, Jean Brandão, Márcio Canuto, Alexandre Oliveira e Janice de Castro, os repórteres no campo e nas arquibancadas.

Sílvio Luiz, Bola e Carioca farão a transmissão do jogo nas plataformas digitais, com a irreverência e descontração de sempre. Zé Luiz e Cosme Rímoli fazem o Pré-Jogão (meia hora antes da bola rolar) e o Pós-Jogão (depois do apito final do árbitro).

Na fase de grupos do Paulistão, o Palmeiras levou a melhor contra o Santos. Com gols de Raphael Veiga e Flaco López, o alviverde venceu o Peixe pelo placar de 2 a 1, no Allianz Parque. O gol do time da Vila Belmiro foi marcado por Otero.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem