CNN passa a integrar streaming TCL Channel no Brasil


Com mais de 24 milhões de usuários, o aplicativo de streaming Android da TCL agora oferece uma das principais fontes de notícias confiáveis para milhões de espectadores no País.
Foto: Divulgação

O TCL Channel acaba de firmar uma nova parceria com a CNN Brasil para trazer um dos principais e mais confiáveis canais de notícias do Brasil para milhões de espectadores. A parceria com a CNN Brasil tem como objetivo expandir as ofertas de conteúdo em português e fortalecer a operação do aplicativo de streaming no País.

O TCL Channel é o aplicativo de streaming gratuito das TVs da TCL e oferece uma vasta biblioteca com mais de 10.000 horas de filmes e programas, abrangendo diversos gêneros para todos os gostos e garantindo uma experiência única de entretenimento para todos os usuários. A partir desse mês, os usuários de smart TVs TCL já podem acessar o canal de notícias da CNN Brasil através do aplicativo da TCL Channel, ou do botão do controle remoto.

Essa parceria oferece acesso direto às últimas notícias, atualizações ao vivo e jornalismo aprofundado da CNN, juntamente com uma variedade de mais de 200 canais gratuitos. "Estamos entusiasmados em nos juntar à CNN e proporcionar aos nossos usuários acesso ao principal canal de notícias do país", diz Janaína Tadeu, Gerente de Conteúdo da TCL. "Essa parceria fortalece nosso compromisso em fornecer aos telespectadores conteúdo diversificado e de alta qualidade. Além disso, oferece oportunidades excepcionais para nossos clientes de publicidade alcançarem efetivamente um amplo público por meio de soluções de publicidade direcionada no TCL Channel." complementa Janaína.

Aproveitando a ampla presença da TCL no País e a reputação da CNN na cobertura confiável de notícias, essa colaboração representa uma expansão no alcance no cenário de streaming e visa atender à crescente demanda por conteúdo de qualidade em plataformas de TV conectada (CTV).

"Estamos entusiasmados em unir forças com o TCL Channel para expandir nosso alcance e proporcionar acesso à programação da CNN Brasil sustentada pelos pilares da agilidade, equilíbrio e relevância. Por meio das TVs conectadas, damos assim prosseguimento à nossa estratégia de entrega de conteúdo multiplataforma, levando jornalismo de qualidade para contribuir com o desenvolvimento do País", afirma Virgílio Abranches, vice-presidente de Jornalismo, Conteúdo e Operações da CNN Brasil

À medida que o cenário de streaming evolui, o TCL Channel mantém seu compromisso em oferecer uma experiência de visualização contínua, ao mesmo tempo em que proporciona soluções eficazes para anunciantes. A parceria com a CNN Brasil exemplifica a dedicação do TCL Channel em fornecer conteúdo de qualidade e oportunidades valiosas para que os anunciantes alcancem seus objetivos de marketing.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem