“Melhor da Noite” alcança a melhor audiência do mês e cresce 50% em relação ao ano passado


Melhor da Noite conquista a melhor audiência de março. Crédito: Renato Pizzutto e Reprodução/Band


O Melhor da Noite, apresentado por Glenda Kozlowski e Zeca Camargo na Band, atingiu a melhor audiência do mês nessa quarta-feira (13), conquistando 2,7 pontos de médiashare de 4,4 e pico de 4,4. O resultado demonstra um crescimento de 50% em relação à média registrada em 2023. Houve ainda um aumento de 17% no tempo de consumo se comparado ao ano passado.


Durante o programa, exibido das 20h32 às 22h02, os anfitriões receberam a cantora e compositora mineira Marina Sena, que interpretou seus maiores sucessos, além de falar sobre a ascensão meteórica na carreira nos últimos dois anos. A atração ainda mostrou as principais notícias do dia e fez uma viagem para Bonito, no Mato Grosso do Sul, um dos lugares mais deslumbrantes do país. No quadro “Comendo pelas Beiradas”, o chef Rodrigo Oliveira ensinou a preparar diferentes receitas com arroz ao lado de Ana Carolina Porto, vencedora da 10ª temporada do MasterChef BrasilAssista à íntegra!


Melhor da Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, com transmissão simultânea no Band.com.br, no aplicativo Bandplay e no canal oficial no YouTube.


Fonte: Kantar IBOPE Media

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem