UOL passa a comercializar UFC Fight Pass


Reprodução: UFC/UOL

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, une forças com o UFC, principal organização de artes marciais mistas do mundo, e passa a comercializar o UFC Fight Pass. Agora, os assinantes do UOL terão acesso a uma biblioteca extensa de conteúdo, incluindo todos os eventos do UFC ao vivo e sob demanda, séries originais, programas exclusivos, documentários, entre outras possibilidades. Tudo isso por R$ 29,90 no plano mensal ou o equivalente a R$ 24,90 por mês no plano anual.

Quem assinar o produto via UOL, além do benefício do UFC Fight Pass, também poderá ter acesso a todo conteúdo exclusivo do UOL Prime, o melhor do jornalismo do UOL; TAB, blogs e colunas exclusivas, além dos descontos disponíveis no Clube UOL.

Com essa parceria, o UOL reforça o seu compromisso de levar aos seus assinantes o melhor do conteúdo esportivo do Brasil e do mundo. Os fãs de MMA terão acesso a todos os eventos ao vivo, com narração em português ou áudio original em inglês, bem como ao maior arquivo de lutas de uma plataforma de streaming, com todas as edições do UFC e do Pride, WEC e Strikeforce.

''Ambas as empresas compartilham paixão pelo que fazem. A chegada do UFC Fight Pass ao portfólio do UOL reforça o nosso compromisso de informar e entreter o brasileiro, a partir de uma nova opção de consumo. Esta parceria nos faz colocar os fãs do MMA em primeiro lugar, permitindo que vivenciem o melhor do esporte'', explica Paulo Samia, CEO do UOL. ''Além disso, o UFC conta com um alcance global e possui diferentes eventos ao longo do ano, o que justifica o constante crescimento de fãs e aumento da sua audiência'', acrescenta.

''Para o UFC, essa nova parceria é uma forma de ampliar ainda mais o alcance do UFC Fight Pass. Quando lançamos a plataforma em janeiro de 2023, nosso objetivo era nos aproximar dos nossos fãs e entregar mais valor para eles, para além do universo do UFC. A parceria com uma plataforma como o UOL permite exatamente isso. O fã poderá agora acompanhar desde os eventos ao vivo do UFC ao melhor do jornalismo, além de aproveitar todos os benefícios disponíveis no UOL'', explica Eduardo Galetti, Vice-presidente Sênior do UFC no Brasil.

O UOL, por meio do UOL Esporte, fará ainda uma cobertura completa e multiplataforma acerca das principais novidades do universo UFC: transmissões das lutas, programas, eventos especiais, entrevistas exclusivas, minuto a minuto dos cards e uma série de informações que prometem entreter os entusiastas de MMA. As notícias também ganharão destaque na Home do UOL.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem