SBT e Warner procuram Liga Forte Futebol para tentar negociar direitos de transmissão do Brasileirão até 2029


Representantes dos clubes que já assinaram com a Liga Forte Futebol
Foto: Divulgação

A Liga Forte Futebol recebeu propostas de negociação de direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, a partir de 2025, por parte de duas empresas de comunicação. Essa informação foi divulgada pelo F5.

Durante os últimos dias, representantes do SBT e da Warner Bros Discovery entraram em contato com membros da LFF e com a Livemode, empresa que presta serviços aos clubes filiados à LFF. Além disso, pelo menos outras cinco empresas, tanto do setor de comunicação quanto de outros segmentos, questionaram a LFF sobre as condições de negociação e demonstraram interesse nos valores envolvidos.

A Globo também está em conversas com a LFF, tendo a Liga solicitado um valor de R$ 1,4 bilhão à emissora carioca.


O SBT possui interesse nos direitos de transmissão em TV aberta, enquanto a Warner Bros Discovery pretende expandir seu portfólio de futebol nacional.


Quer receber nossas notícias em primeira mão? Conheça o nosso canal Antenados na Tv & Streaming  no WhatsApp

Fazem parte do grupo times como Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, Athletico-PR, Botafogo, Coritiba, Goiás, Fortaleza, América-MG Cuiabá, Sport, Ceará, Avaí, Chapecoense, Juventude, Atlético-GO, Criciúma, CRB, Vila Nova, Londrina, Tombense, Figueirense, CSA e Operário-PR.


2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Seria bem interessante o SBT e a WARNER adquirirem os direitos de transmissão dos jogos das equipes da Liga Forte. Seria um " tapa" na Globo.

    ResponderExcluir
  2. Conheça nosso Sistema de IPTV com + de 2000 Canais+Filmes e Séries, peça Teste Grátis -Chama no ZAP (24)999-406-490

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem