Multishow terá programação especial de Carnaval com “Desfile das Campeãs”, “TVZ” e maratona de “Vai Que Cola”


Foto:Reprodução/Carnaval Multishow 2023

O carnaval no Multishow está chegando com tudo e a festa será completa com a programação preparada especialmente para os dias de folia. No domingo (11), a partir das 23h uma maratona do Vai Que Cola promete divertir o público de casa com a exibição dos episódios: Dez, Nota Dez, O Filho do Carnaval, Vai Dar Samba e Axé Magya.

Na segunda (12) e terça (13), às 18h, é Carnaval no TVZ! Nomes como Lore Improta, Leo Santana, Lexa e muito mais vão preparar uma playlist que é a cara da curtição e uma seleção de clipes dançantes vão garantir o alto astral na programação. Já na quarta (14), no mesmo horário, o TVZ de Cinzas vai dar aquela ajudinha aos foliões que precisam se recuperar dos dias de festa.

O festejo encerra no sábado (17), às 21h30, com a transmissão ao vivo do Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro. Figura clássica nas coberturas carnavalescas, Milton Cunha, vai percorrer toda a avenida trazendo os melhores detalhes da festa, na companhia de Alex Escobar, Karine Alves, Leonardo Bruno e Lucinha Nobre que estarão no estúdio de vidro, na Praça da Apoteose. Dandara Mariana, Kenya Sake, e Vitor di Castro ficam responsáveis pelas entrevistas na passarela do samba, mostrando os foliões e bastidores dos desfiles das seis agremiações vencedoras do Grupo Especial. As redes do Multishow também terão melhores momentos e trechos exclusivos dos desfiles, além do CarnaDelas, conteúdo exclusivo, disponível no Youtube e Facebook. Lexa e Viviane Araújo apresentam o especial que aborda a relação com o Carnaval, ensaios nas quadras, barracões das agremiações e toda a preparação feita pelas escolas e componentes para o grande dia.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem