Globoplay e ge transmitem nesta quarta-feira a estreia do Botafogo na Libertadores diante do Aurora (BOL)


Arthur Barreto/Botafogo
sete anos de ausência, o Botafogo está de volta à Copa Conmebol Libertadores. O clube carioca, que disputa o principal torneio entre clubes sul-americanos pela sexta vez, estreia nesta quarta-feira, dia 21, diante dos bolivianos do Aurora, pela segunda fase da Pré-Libertadores – etapa que antecede a fase de grupos da competição. As duas equipes, que se enfrentam pela primeira vez na história, fazem a partida de ida do confronto na cidade boliviana de Cochabamba, com transmissão ao vivo, a partir das 21h30, no Globoplay, com sinal liberado para não assinantes, e no ge. A narração é de Dandan Pereira, com os comentários de Carlos Eduardo Lino e Ramon Motta.
 
A cobertura da partida começa nesta terça-feira no ‘Globo Esporte’, com uma entrevista exclusiva com o goleiro alvinegro Gatito Fernandez. No dia da estreia, o programa conversa com os atacantes Jairzinho e Rodrigo Pimpão, artilheiros do clube na competição e presentes nas melhores campanhas do clube; e com Jair Ventura, comandante da última participação do alvinegro no torneio. Uma hora e meia antes do pontapé inicial, o ge e o Globoplay exibem ao vivo o ‘Central do ge’. Lara Gruppi e o comentarista Rodrigo Coutinho esquentam o clima para a partida, com as últimas informações das duas equipes, os bastidores e as escalações oficiais. 
 
Neste meio de semana, a bola rola também pelos gramados brasileiros, com os jogos da primeira fase da Copa do Brasil. Até a próxima sexta-feira, dia 23, o sportv e o Premiere exibem três jogos do torneio mais democrático do futebol brasileiro. Nesta quarta-feira, às 19h15, o Cruzeiro vai à Paraíba para encarar o Sousa. Quem conta a história da partida é o narrador Rogério Correia, que estará ao lado dos comentaristas Fabio Junior e Henrique Fernandes. Mais tarde, às 21h30, o Real Noroeste, atual tricampeão capixaba, recebe o Cuiabá, no Espírito Santo. A narração é de Sergio Arenillas e os comentários de Alline Calandrini e Jordana Araújo. Já na quinta-feira, o sportv e o Premiere mostram, a partir das 20h, todas as emoções de Águia de Marabá e Coritiba. Pelo regulamento da competição, nesta primeira fase a definição dos classificados acontece em jogo único, e as equipes que atuam em casa precisam vencer para seguir no torneio. Os visitantes, por possuírem melhor ranking, jogam pelo empate.
 

Confira as próximas transmissões esportivas dos canais Globo neste meio de semana



Quarta-feira, 21 de fevereiro
 
19h15 – Sousa-PB x Cruzeiro (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Aurora-BOL x Botafogo (Copa Conmebol Libertadores)
Transmissão: Globoplay (sinal liberado para não assinantes); e ge
 
21h30 – Real Noroeste-ES x Cuiabá (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
Quinta-feira, 22 de fevereiro
 
20h – Águia de Marabá x Coritiba (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem