Confira as principais novidades da Globo, SBT e Record para 2024


Renascer, Vírginia Fonseca e Tom Cavalcante estão entre as novidades da Globo, SBT e Record - Foto: Montagem/NaTelinha

Ano novo, programação nova.  Em 2024, as três principais emissoras do Brasil estão se preparando para conquistar a preferência dos telespectadores com diversas novidades em suas programações. A Globo, vai apostar em um remake de sucesso para o horário nobre, trazendo de volta "Renascer" às 21h. Além disso, apresenta novas produções como "Família é Tudo" às 19h e "No Rancho Fundo" às 18h. Outros destaques incluem séries como "Os Outros", "As Aventuras de José e Durval", "Sob Pressão" (última temporada) e uma nova temporada de "Os Encantado's".

O "BBB 24", com estreia marcada para a próxima segunda-feira (08/01), é o primeiro lançamento de destaque, e o "Domingão com Huck" será dividido em duas partes, com a primeira indo ao ar por volta das 14h20, buscando competir diretamente com o "Domingo Legal" do SBT. Além disso, a emissora planeja o lançamento do reality musical "Estrela da Casa" e a transmissão das Olimpíadas de Paris em julho.

No SBT, a programação também traz novidades significativas. “Chega Mais”, um programa matinal que será apresentado por Regina Volpato e Michelle Barros. Aos sábados, a emissora planeja exibir um programa infantil com Luccas Neto, além de programas de auditório com Lucas Guimarães (“Eita Lucas”), Tirullipa (“Circo do Tiru”) e Vírginia Fonseca (“Sabadou”). A emissora também está preparando o lançamento de um novo jornalístico intitulado “Agora é Aqui”, que será apresentado por Christina Rocha e mais dois jornalistas ainda a serem definidos. Benjamin Back fará sua estreia no entretenimento no comando do programa “É Tudo Nosso”, que está programado para ir ao ar às sextas à noite. Além disso, a emissora planeja lançar “O Jardim Secreto”, uma nova novela infantil com estreia prevista para o mês de setembro. A faixa da madrugada está reservada para exibir podcasts famosos do YouTube, denominada "Podnight".

Na Record, a programação inclui a última temporada de "Reis", uma novela bíblica intitulada "A Rainha da Pérsia" e a série "Estranho Amor", que aborda a violência contra a mulher. A emissora produzirá ainda a versão brasileira do formato internacional "Still Standing" ("Ainda em Pé"), a ser comandada por Tom Cavalcante.

As informações são do Portal Planeta Tv.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem