Participantes do BBB 24 serão anunciados na próxima sexta-feira, dia 05


Foto: Reprodução/Globo
O dia com o anúncio dos participantes do  BBB 24 conhecido como Big Day  ocorrerá na próxima sexta-feira (05). Durante o dia, os participantes tanto da pipoca quanto do camarote serão divulgados ao longo da programação da  Globo.

Segundo o perfil oficial do reality, os competidores do BBB 24 terão seus nomes e perfis divulgados no dia 5 de janeiro. A nova temporada do reality estreia na próxima segunda-feira, no dia 8 de janeiro.

Novidades do BBB 24

Neste ano, o BBB terá três grupos: Camarote, Pipoca e um terceiro ainda não divulgado. A casa também terá três quartos para acomodar os “brothers” e “sisters”. O jogo terá um sistema misto de votação, em que o público poderá votar de duas formas: pelo login na conta Globo, com votos ilimitados, ou pelo CPF, com um voto único. Cada forma terá 50% de peso no resultado final, que será a média dos dois modelos. Além disso, na primeira fase do programa, o voto será para salvar e não para eliminar.

Outras mudanças no jogo incluem a presença de um “invasor” que vai espionar a casa e interagir com o público; o cinema semanal que será aberto para mais participantes e não apenas para o Líder; uma dinâmica inédita que o Líder terá que conduzir ao vivo toda sexta-feira; e o fim do Jogo da Discórdia, que agora se chama “Sincerão”, uma prova de sinceridade entre os confinados.


Confira o anúncio  do BBB 24 nas Redes Sociais


 

 O "BBB 24" tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem