Final do Mundial de Clubes 2023: Globo transmite Fluminense x Manchester City nesta sexta-feira, 22


Final do Mundial de Clubes colocará frente a frente dois dos principais goleadores do ano (foto: Lucas Merçon/Fluminense FC; Reprodução Instagram)

Nesta sexta-feira, 22 de dezembro, a Globo transmite a grande final do Mundial de Clubes 2023. Fluminense e Manchester City se enfrentam às 15h, no estádio King Abdullah Sports City, em Jidá, na Arábia Saudita.A  Globo transmite o confronto logo depois do 'Jornal Hoje'. Vinte e cinco minutos antes de a bola rolar, o narrador Luis Roberto comanda a cobertura, ao lado dos comentaristas Júnior e Roger Flores. Os repórteres Marcelo Courrege, Edson Viana e Bruno Côrtes estarão no Estádio King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita, acompanhando a movimentação da chegada dos torcedores, das delegações e trazendo todos os detalhes deste jogão. Por conta da final, excepcionalmente não serão exibidas a Edição Especial de 'Mulheres de Areia' e a 'Sessão da Tarde'. 

Essa é a primeira vez em que os dois times chegam à final, já que eles conquistaram o título continental inédito nesta temporada. A equipe carioca chegou à grande decisão após vencer o Al-Ahly, por 2 a 0, nas semifinais, enquanto os ingleses superaram o Urawa Reds com um placar de 3 a 0.

A grande final do Mundial de clubes da FIFA poderá ser vista  também pelo Globoplay, ge e   CazéTV.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem