Rafael Portugal estreia programa no Multishow


Rafael Portugal estreia o "Portugal Show" no Multishow
Créditos: Juliana Coutinho/ Divulgação Multishow


Ator, humorista, cantor e agora também apresentador do "Portugal Show" nas telas do Multishow e no Globoplay +Canais! Com um estilo descontraído e bem-humorado, a partir de 16 de outubro, Rafael Portugal irá transformar o palco em diferentes cenários, desde situações cotidianas até momentos surreais, contando com a participação de um elenco formado por amigos que darão vida a personagens comuns em cada contexto. 

Estevam Nabote, Ed Gama, Li'l Vinicinho, Rafael Saraiva, Rafaela Azevedo, Thamyris Borsan e Yas Fiorello estão entre os comediantes que vão animar a plateia com esquetes divertidas e surpreendentes durante os 20 episódios, que serão exibidos de segunda a sexta-feira, às 22h15.

Com um enredo peculiar e que foge do formato tradicional, o apresentador receberá convidados para conversas descontraídas e informais, semelhantes às do dia-a-dia. Um cenário que pode ser adaptado conforme necessário, com uso de painéis de LED, luzes e objetos para criar diferentes ambientes e modificar as tonalidades de cada episódio. Nomes como Diogo Defante, Dani Calabresa, Evelyn Castro, Fábio Porchat, Fátima Bernardes, Gaby Amarantos, João Vicente, Marisa Orth, Natuza Nery, Pequena Lo, Sérgio Loroza e Xuxa estarão presentes nesta temporada.

A cada episódio, as entrevistas com os convidados ocorrem em diferentes temas e cenários. Além disso, a equipe de amigos ainda conduzirá um segmento de "pensa rápido", com perguntas breves que devem ser respondidas prontamente pelo convidado. No encerramento da entrevista, uma performance musical apresentada pelo anfitrião improvisa uma canção que resume a conversa com o convidado do dia.

Ian SBF é o diretor, Nigel Goodman assina o roteiro final e a produção fica por conta da Porta dos Fundos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem