Pluto Tv lança três novos canais


Clube Do Terror, Teletubbies E Naruto Shippuden Já Estão Disponíveis Gratuitamente Na Pluto TV
Foto: Divulgação/PlutoTv


A Pluto TV, lançou três novos canais em outubro  e amplia a variedade de conteúdo do serviço no Brasil. Os canais  são: Clube do Terror, Teletubbies e Naruto Shippuden.

E tem mais! Durante o mês do Halloween, a Pluto TV vai trazer arrepios para você! Seis filmes da franquia Jogos Mortais foram adicionados à plataforma. Até o dia 31 de outubro, os primeiros seis longas-metragens da franquia de terror estarão disponíveis sob demanda, em uma categoria exclusiva, e também serão exibidos em horário nobre no canal Pluto TV Cine Terror.


Confira todos os detalhes dos novos canais :


Clube do Terror- Essa série apresenta casos aterrorizantes inspirados na tradicional arte de contar histórias. A cada episódio, o grupo de crianças, conhecido como "The Midnight Society", se reúne em volta de uma fogueira para narrar uma história assustadora com novos personagens.

Naruto Shippuden - Naruto Shippuden, a série épica repleta de aventura, com histórias emocionantes. Acompanhe a jornada do corajoso ninja Naruto, lutando para proteger os entes queridos e superar seus próprios demônios internos.

Teletubbies - Os familiares e queridos Teletubbies da série original voltam, trazendo seu mundo repleto de amor e risadas, enquanto exploram a Casa dos Teletubbies e a paisagem mágica da Terra do Teletubby através da brincadeira.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem