Jovem Pan News consolida a vice-liderança de audiência entre canais de notícias na TV Paga em setembro


Foto: Reprodução


A Jovem Pan News registrou em setembro a vice-liderança em audiência entre os canais de notícia na TV paga, registrando 0,13 das 6h às 24h. No mesmo período, a emissora concorrente marcou 0,44. Na comparação com a terceira colocada a Jovem Pan obteve uma diferença de aproximadamente 36%. 

 

Desde março deste ano, a Jovem Pan News mantém a segunda colocação, segundo os dados de audiência consolidados do PNT (Painel Nacional de Televisão) de setembro de 2023 fornecidos pela Kantar/Ibope para “PAY TV”.

 

Veja os Destaques de Audiência de Setembro:

 

Na faixa tarde das 12h às 18h, a Jovem Pan News obteve 0,18, permanecendo em segundo lugar no ranking de canais de notícia na TV paga., enquanto a líder obteve 0,6 e a terceira colocada 0,12.

 

Na faixa da noite das 18h às 00h, a Jovem Pan News alcançou 0.13, com a emissora concorrente registrando 0,54 e a terceira colocada 0,08.

 

Em relação à audiência digital, a Jovem Pan conta com um total de 15.730 milhões de inscritos em seus canais do YouTube: Jovem News, Pânico e Jovem Pan Esportes. Juntos, esses canais acumulam aproximadamente 8,5 bilhões de visualizações de vídeos.



 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem