Confira a agenda completa de jogos do Campeonato Brasileiro Série C nos canais Nosso Futebol




O Nosso Futebol, traz ao vivo as 10 partidas da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, disponíveis nos canais Nosso Futebol e no YouTube Nosso Futebol.

A rodada começa no sábado com a partida entre Altos e Ypiranga disponível nos canais Nosso Futebol e também no YouTube Nosso Futebol ao vivo e com imagens. Já ative as notificações para ser avisado às 16h, momento que a bola rola. No mesmo horário, entram em campo São Bernardo e Confiança e na sequência, o Figueirense recebe o Aparecidense, às 16h30.

Fechando a rodada do sábado, dois jogos simultâneos acontecem às 19h: Botafogo - PB x Pouso Alegre e CSA x Brusque.

No domingo, três partidas agitam a rodada nos canais Nosso Futebol. Abrindo os trabalhos, às 16h, Amazonas e Operário se enfrentam. Na sequência, duas partidas fecham o final de semana: Paysandu x Manaus e Volta Redonda e América - RN.

Fechando a quarta rodada da terceira divisão nacional, rodada dupla na segunda-feira. No mesmo horário, às 20h, a bola rola no Sul do país para São José x Remo e no Nordeste, para Náutico e Floresta, posicionando o Campeonato Brasileiro da Série C, como o torneio mais democrático do país.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem