Mercado Livre e HBO Max lançam sorteio de uma viagem para a final da UEFA Champions League


(Foto: Divulgação)

O Mercado Livre e a plataforma de streaming HBO Max lançaram uma promoção que levará um cliente, com acompanhante, para assistir à final da UEFA Champions League, que será disputada no dia 10 de junho, em Istambul, na Turquia. Além de assistir à final diretamente do Estádio Olímpico Atatürk, o vencedor do sorteio participará de um jantar de boas-vindas, além de uma visita guiada pela cidade, e uma hospitalidade pré-jogo.

Para participar do sorteio, basta ser assinante Nível 6 do Mercado Livre, programa de fidelidade do e-commerce, e também da HBO Max, com condições de valores especiais por ter sido cadastrado pela plataforma. A inscrição para concorrer a essa experiência deve ser feita pelo site. A promoção estará disponível até o dia 21 de maio e os ganhadores serão anunciados nos primeiros dias de junho.

O programa de fidelidade Nível 6 do Mercado Livre dá descontos e fretes grátis para os usuários, além de oferecer vantagens para assinar os principais serviços de streaming. Entre as plataformas, Star+ e Disney+, que estão disponíveis de graça para todos os clientes do Nível 6. Também é possível assinar plataformas de conteúdo e o streaming de música Deezer.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem