Com participação de brasileiro, novos episódios de " Largados e Pelados" chegam ao Discovery e discovery+



                                                                  foto: divulgação

Os episódios inéditos de Largados e Pelados (Naked and Afraid) estreiam terça-feira, dia 30 de maio, às 22h20, no Discovery e no discovery+. O capixaba Diogo Survive, 34 anos, que também esteve na primeira temporada da versão nacional do programa, é o primeiro brasileiro a participar da versão americana. A edição traz o teste final de resistência em uma batalha entre a Mãe Natureza e a raça humana. Sem abrigo, comida ou água à vista, os aventureiros mais corajosos vão deixar suas roupas e confortos diários em casa enquanto exploram alguma das áreas mais selvagens, perigosas e isoladas do mundo. Diogo e sua dupla, Nicole, também enfrentarão uma grande barreira no seu desafio: eles não falam a mesma língua.

Com seu jeito irreverente e estilo único, Diogo, que tem 34 anos e é natural de Guriri-ES, precisará passar por cima dos problemas que o assombraram na sua primeira participação: o trabalho em grupo. Na primeira temporada, o ex-fuzileiro naval da Marinha brasileira venceu os 21 dias de aventura, mas não terminou com uma boa relação com sua companheira. Dessa vez o desafio implica, também, na diferença das línguas nativas. Casado e pai de uma filha, o brasileiro usou seu período como militar para desenvolver a disciplina e a força mental. Perito em técnicas de sobrevivência, Diogo adquiriu essa habilidade depois de deixar a marinha e se aventurar vivendo na selva.

A ex-oficial do exército americano Nicole será a dupla do brasileiro. Os dois tentarão, juntos, entender qual a melhor alternativa para sobreviver aos 21 dias na África do Sul.

Em locais jamais vistos e com um grupo diverso - que varia entre legendários aventureiros a iniciantes - desafios inesperados estão espalhados por toda parte, os novos episódios de Largados e Pelados estão recheados de aventuras que nem o público nem os participantes poderiam prever. Os participantes enfrentarão os planaltos mal-assombrados em Chiapas, no México, um vilarejo abandonado em Botsuana, na África do Sul, e uma caverna enervante na Colômbia. Além disso, pela primeira vez o programa traz uma mulher transgênero e uma pessoa com síndrome de Asperger.


Confira   o  vídeo promocional



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem