Final da Copa Itália é destaque da ESPN 4 nesta quarta-feira


foto: divulgação/@Inter



A grande final da Copa Itália será atração exclusiva das plataformas Disney nesta quarta-feira (24). A decisão italiana reúne Inter de Milão e Fiorentina, equipes finalistas europeias nesta temporada pela UEFA Champions League e UEFA Conference League respectivamente. A bola rola às 16h com exibição ao vivo da ESPN 4 e do Star+ para todo Brasil.

"Pelo elenco que tem à disposição a Inter é vista como favorita. Mas estamos falando de jogo único, em campo nêutro e com uma torcida da Fiorentina que está empolgadíssima pra esse evento, que vai chegar fazendo muito barulho. Então apesar de a Inter ser a favorita, é uma final que precisa ser jogada. Tem jogadores tecnicamente muito capazes dos dois lados", analisa Gian Oddi, comentarista da partida pelos canais ESPN.

Além de Gian Oddi, comentarista que é uma das grandes referências sobre futebol italiano no Brasil, estarão na transmissão do jogo o narrador Fernando Nardini e o analista de arbitragem Leonardo Gaciba. O campeão da Copa Itália será definido em jogo único e o palco será o Estádio Olímpico da capital Roma.

Protagonista no futebol europeu nesta temporada, a Inter de Milão tenta garantir um título no ano antes de encarar o Manchester City na final da UEFA Champions League. A equipe liderada pelo campeão mundial Lautaro Martinez busca o seu nono troféu da Copa Itália, o que faria com que se igualasse à Roma como o segundo maior vencedor da competição.

Do outro lado, a viola tem Arthur Cabral como grande destaque. O atacante de 25 anos é uma das surpresas positivas da temporada para o futebol brasileiro, sendo clamado por fãs na internet para ter uma oportunidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira. O jogador acumula 16 gols pela Fiorentina nas competições de 2022/23 e é o artilheiro da Conference League com 7 gols.
 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem