Vivo inaugura espaço inédito para a experiência de uma casa inteligente


Casa Vivo (Foto: Bruno Rondinelli)


A Vivo inaugura, em São Paulo, a Casa Vivo, um espaço onde os visitantes poderão vivenciar todas as possibilidades de uma casa inteligente. Com mais de 440 metros quadrados e localizada no Jardim América, o espaço foi criado como um percurso com diversos ambientes integrados, exemplificando como já é possível viver de forma fluida todos os cômodos: sala de estar, cozinha e jardim, além de um laboratório de experiências virtuais.

Para materializar o conceito de casa inteligente, o visitante encontrará na Casa Vivo diversos exemplos de cenas programadas para facilitar o seu dia a dia. Com um comando de voz a previsão do tempo será informada, a cafeteira acionada junto à TV trazendo as últimas notícias no Vivo Play. Assim como programar para que a ração do pet seja colocada no alimentador, o aspirador robô inicie o serviço e a segurança com checagem remota das câmeras e sensores seja ativada.

Aliado aos produtos do portfólio, os clientes poderão experenciar os recursos da ultravelocidade da Vivo Fibra com 1GB de taxa de transmissão, a rede 5G e o espaço Vivoverso, que permitirá utilizar equipamentos de última geração com telas interativas, sistema acústico dedicado, óculos de realidade virtual para apresentar experiências imersivas de realidade virtual, realidade aumentada e metaverso. Os visitantes também encontram na Casa Vivo os produtos da Ovvi, marca própria de acessórios tecnológicos.

Todos os produtos para a casa inteligente já estão disponíveis nas lojas Vivo – como drones, soundbars, óculos de realidade virtual, robô aspirador, hoverboard, massageadores, consoles de videogame, relógios e sensores com foco na performance e prática de esportes, lâmpadas com mais de 16 milhões de cores e tomadas adaptadoras sem fio que transformam equipamentos comuns em inteligentes, entre outros. Os clientes podem contar, ainda, com o Vivo Guru, que oferece orientação em loja para que o cliente possa fazer a instalação e configuração de diferentes dispositivos em sua casa, além do serviço de suporte remoto Vivo Casa Inteligente, uma consultoria 24 horas por dia que pode ser acessada via telefone, WhatsApp e até videoconferência.

A Casa Vivo está localizada à Rua Joaquim Antunes, 162, e funciona de segunda à sábado, de 10h às 19h e, aos domingos, de 10h às 16h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem