Quarta rodada da Libertadores e Sul-Americana é destaque na ESPN com times paulistas e carioca


foto: divulgação/@Palmeiras

A quarta rodada da CONMEBOL Libertadores e da CONMEBOL Sul-Americana serão destaques dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+ neste meio de semana com 16 partidas e 24h de futebol ao vivo. As principais atrações serão os jogos exclusivos das equipes brasileiras: Botafogo, Fortaleza, Fluminense, Goiás e Palmeiras, além da exibição para todo país dos duelos de Corinthians e São Paulo.

A programação jornalística dos canais ESPN em dias de Libertadores e Sul-Americana será a mais completa do país com até 7 programas focados no debate da situação dos clubes e acompanhando os times brasileiros em confrontos internacionais. Ao todo, serão mais de 48h de conteúdo ao vivo para os apaixonados por futebol de terça a quinta-feira com o primeiro programas (ESPN F360) indo ao ar diariamente às 9h e o SportsCenter da noite encerrando o dia.

Atual campeão brasileiro, o Palmeiras faz seu último jogo fora de casa na fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira (24). O alviverde paulista viaja para o Paraguai onde terá pela frente o Cerro Porteño (PAR) às 19h. A partida será atração ao vivo e exclusiva da ESPN e do Star+ com narração de Rogério Vaughan, comentários de Leonardo Bertozzi e Zinho, análise de arbitragem de Renata Ruel e cobertura in loco do repórter Vinícius Nicoletti.

Também na quarta-feira (24), mais um gigante da capital paulista estará em ação pela Libertadores na tela da ESPN e Star+. O Corinthians enfrentará o Argentinos Juniors (ARG) fora de casa precisando de uma vitória para se manter forte da disputa pela classificação. O jogo do alvinegro irá ao ar ao vivo a partir das 21h30 com o comando de Paulo Andrade, comentários de Zé Elias e Gustavo Zupak, que estará no estádio, análise de arbitragem de Carlos Eugênio Simon e reportagem in loco de Lilly Nascimento.

Quinta-feira (25) o tricolor carioca terá os holofotes na #LibertadoresnaESPN. O Fluminense é líder isolado do grupo D com 100% de aproveitamento na edição desta temporada e pode garantir matematicamente sua classificação com uma vitória. A equipe terá pela frente o The Strongest (BOL) em duelo que será exibido com exclusividade pela ESPN e Star+ às 19h.

Na Sul-Americana, Goiás e São Paulo abrem a rodada para os times brasileiros já nesta terça-feira (23). As equipes estarão em destaque na ESPN e Star+ às 19h e 21h30 respectivamente encarando Universitario (PER) e Academia Puerto Cabello (VEN). Ainda pelo torneio, o duelo Fortaleza x San Lorenzo (ARG) será atração da ESPN 4 e Star+ na quarta (24), às 19h, e o confronto Botafogo x César Vallejo (PER) irá ao ar com exclusividade na ESPN e Star+ na quinta (25) às 21h.

Destacando-se como a casa do Futebol Sul-Americano, a ESPN e o Star+ terão a Libertadores e a Sulamericana como uma de suas principais atrações neste ano. Por meio das plataformas de esporte da Disney, os fãs de futebol poderão assistir ao vivo mais de 150 partidas dos torneios em 2023, incluindo a fase eliminatória e as finais.


Confira as exibições da quarta rodada das competições continentais da CONMEBOL:


Terça, 23 de maio:


19:00 CONMEBOL Libertadores: Monagas x Colo Colo - ESPN 4/Star+


19:00 CONMEBOL Sulamericana: Goiás x Universitário - ESPN/Star+


21:00 CONMEBOL Libertadores: Aucas x Racing - ESPN 4/Star+


21:00 CONMEBOL Sulamericana: Magallanes x LDU Quito - Star+ Prod


21:30 CONMEBOL Sulamericana: Academia Puerto Cabello x São Paulo - ESPN/Star+


23:00 CONMEBOL Libertadores: Alianza Lima x Libertad - ESPN 4/Star+


23:00 CONMEBOL Sulamericana: Millonarios x Peñarol - ESPN 2/Star+


Quarta, 24 de maio:


19:00 CONMEBOL Libertadores: Cerro Porteño x Palmeiras - ESPN/Star+


19:00 CONMEBOL Libertadores: Liverpool x Independiente del Valle - ESPN 3/Star+


19:00 CONMEBOL Sulamericana: Fortaleza x San Lorenzo - ESPN 4/Star+


21:00 CONMEBOL Libertadores: Deportivo Pereira x Boca Juniors - ESPN 4/Star+


21:00 CONMEBOL Sulamericana: Tigre x Deportes Tolima - Star+ Prod


21:30 CONMEBOL Libertadores: Argentinos Juniors x Corinthians - ESPN/Star+


Quinta, 25 de maio:


19:00 CONMEBOL Libertadores: The Strongest x Fluminense - ESPN/Star+


19:00 CONMEBOL Sulamericana: Danubio x Guaraní - ESPN 4/Star+


21:00 CONMEBOL Sulamericana: Universidad César Vallejo x Botafogo - ESPN/Star+

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem