Vivendo Minha Melhor Versão, novo reality de bem-estar, estreia na Pluto TV


foto: divulgação


Vivendo Minha Melhor Versão” é o nome escolhido para o novo reality da Droga Raia e da Drogasil, produção que conta com a concepção criativa da Pluto TV e parceria da Bwell, linha completa de produtos de marca própria da empresa, com foco em saúde e bem-estar. O lançamento está previsto para 22 de maio, às 20h, com exibição exclusiva na Pluto TV, serviço de streaming gratuito da Paramount.


Com apresentação de Márcio Atalla, especialista em qualidade de vida, o programa vai acompanhar o dia a dia de seis participantes, todos funcionários da Droga Raia e da Drogasil, a maior rede de farmácias do país. O objetivo é que os participantes conquistem uma versão melhor de si mesmos, melhorem sua qualidade de vida e saúde com a adoção de hábitos saudáveis, aliados a uma rotina de exercícios, reeducação alimentar e acompanhamento psicológico.

“Nossa maior prioridade é cuidar da saúde integral das pessoas, incluindo nossos funcionários. Queremos ser a empresa que mais promove saúde integral no país até 2030. Por isso estruturamos o nosso negócio com base num amplo trabalho de escuta com funcionários e stakeholders, com o objetivo de melhorar a vida das pessoas de maneira geral. A ideia de convidar nossos funcionários é incentivar um ambiente de trabalho mais saudável e reforçar a importância do cuidado com a saúde para todas as pessoas em todas as fases da vida.”, pontua Daniel Machado Campos, diretor executivo de Marketing e Clientes da RD.

Ao todo, serão seis episódios, nos quais será mostrada a trajetória de um participante por dia, ao longo de uma jornada de três meses de desafio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem