SBT transmite Puerto Cabello x São Paulo pela Sul-Americana, nesta terça-feira(23)




Tem jogo que pode ser importante para encaminhar a classificação do São Paulo para a próxima fase da Conmebol Sul-Americana no SBT. Nesta terça-feira (23), a emissora transmite, a partir das 21h15 (de Brasília), o duelo do Tricolor contra o Puerto Cabello, na Venezuela, pela quarta rodada da fase de grupos. A narração é de Téo José, com comentários de Mauro Beting. Nadine Basttos analisa a arbitragem.

Depois do apito final, o torcedor acompanha na Futlive, com Fred Ring, os desdobramentos desse resultado e dos outros confrontos da noite, além dos que irão acontecer no complemento da rodada da Sul-Americana e Libertadores. O programa pode ser visto no site, canal do YouTube e Facebook do SBT Sports.

Líder do Grupo D, com sete pontos, o São Paulo chega para enfrentar o lanterna da chave em alta. Isso porque o time segue invicto desde a chegada de Dorival Júnior. Com a vitória sobre o Vasco, no último fim de semana, já são nove partidas sem perder. O último revés da equipe do Morumbi foi no dia 15 de abril, ainda com Rogério Ceni.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem