Telecine faz aquecimento para a estreia de 'Velozes e Furiosos 10' nos cinemas






Velozes e Furiosos 10’ chega aos cinemas nesta quinta (18). Em 2022, filmes da saga foram assistidos mais de 16 milhões de vezes nos canais Telecine.

Campeã de audiência nos canais Telecine, a saga ‘Velozes e Furiosos’ vai ganhar mais um título neste ano. ‘Velozes e Furiosos 10’ chega aos cinemas nesta quinta (18) e o Telecine, é claro, organizou uma maratona que inclui os oito primeiros filmes da saga canônica. Os longas serão exibidos a partir das 20h05 do dia 18, no Telecine Pipoca, e também podem ser conferidos no catálogo do Telecine, disponível no Globoplay e nas plataformas de streaming das operadoras. Entre as 10 exibições de maior audiência de filmes na TV por assinatura desde 2014, quatro foram da franquia ‘Velozes e Furiosos’. Só em 2022, os filmes da saga foram assistidos mais de 16 milhões de vezes nos canais Telecine.

Outros campeões de audiência e bilheteria também estão presentes na cinelist Franquias do Cinema. É o caso dos filmes das sagas ‘Transformers’ e ‘Missão: Impossível’, que lançarão novos longas nos cinemas neste ano. A lista promete muita ação para o público maratonar os seus filmes preferidos antes de correr para as estreias na tela grande. ‘O Despertar das Feras’, novo longa da saga dos robôs alienígenas, estreia dia 5 de junho, e ‘Acerto De Contas Parte 1’, sétima aventura do agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise), chega às telonas dia 13 de julho.


Somente no Telecine você encontra os três filmes de ‘John Wick’, saga estrelada por Keanu Reeves. Mas para quem prefere animação, ‘Meu Malvado Favorito’ — incluindo os três filmes e os dois spin-offs, ‘Minions 1 e 2’ — também estão no acervo. O público também pode conferir todos os filmes das séries românticas ‘Crepúsculo’ e ‘Cinquenta Tons de Cinza’ ou as aventuras de ‘Jurassic Park’ e ‘Indiana Jones’. Ainda tem séries clássicas, como ‘Top Gun’, ‘De Volta Para o Futuro’ e ‘Tubarão’; ou aquelas que agradam a toda a família como ‘Shrek’, ‘Sing’ e ‘Minha Mãe É Uma Peça’.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem