Quatro duelos da Série C agitam o fim de semana no DAZN





O DAZN, transmite quatro jogos do Campeonato Brasileiro da Série C válidos pela quarta rodada. Abrindo a grade do streaming, o primeiro jogo acontece no sábado, às 16h30, entre Figueirense e Aparecidense. Os dois times estão na segunda parte da tabela, mas vem de resultados distintos na última rodada. O Figueirense (11º) vem de derrota e tentará se recuperar em casa. Já o Aparecidense (13º) ganhou de 3x0 na semana passada e tenta engatar uma sequência.


No domingo, o Paysandu receberá o Manaus em casa às 19h. O Papão tenta se afastar da zona de rebaixamento (15º) e a crise, após ser goleado na última rodada. O Manaus, por outro lado, vem de vitória e busca colar na parte mais alta da tabela de vez, já que hoje está em 7º, três pontos atrás do líder.


Não é só o final de semana que promete ser animado no DAZN, já que na segunda-feira terá rodada dupla no streaming, com dois jogos às 20h para animar a noite: Náutico (14º) x Floresta(12º) e São José(16º) x Remo(20º).


Os quatro times estão na parte baixa da tabela, então as torcidas devem acompanhar as partidas dos seus clubes do coração com olho na telinha ao lado também.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem