ESPN transmite com exclusividade WNBA 2023 a partir desta sexta-feira


foto: divulgação/@WNBA

A melhor liga de basquete feminino do mundo volta a ser atração dos canais ESPN com exclusividade a partir deste final de semana. Phoenix Mercury, da pivô Brittney Griner, enfrenta o Los Angeles Sparks, de Nneka Ogwumike, no confronto de abertura da temporada 2023. A partida será exibida pela ESPN 3, à meia noite de sexta para sábado, com narração de Camilla Garcia e comentários de Helen Luz, ex-jogadora da WNBA.

Principal liga de basquete feminino do planeta, a WNBA reúne as grandes jogadoras de diferentes nacionalidades, assim como a NBA. A temporada 2023 será disputada de 19 de maio a 20 de outubro e as emoções serão destaque exclusivo do catálogo das plataformas esportivas da Disney.

A WNBA tem como grandes estrelas nesta temporada as jogadoras: A’ja Wilson (Las Vegas); Breanna Stewart (New York); Jonquel Jones (New York); Candace Parker (Las Vegas); Elena Donne (Washington); Emma Messeman (Chicago); Brittney Griner (Phoenix); e Brionna Jones (Connecticut). Além disso, no Draft deste ano a liga teve a brasileira Stefanie Soares sendo selecionada e se tornando atleta do Dallas Wings, feito que a transformou na 14ª jogadora do Brasil a garantir vaga na WNBA.

O basquete é uma das grandes atrações dos canais ESPN nas próximas semanas, quando são disputadas as Finais de Conferência que decidirão os dois times que estarão nas Finais da NBA. A grande decisão da maior liga de basquete do mundo será exibida com exclusividade pela ESPN na TV por assinatura e também pela plataforma de streaming Star+ de 1 a 18 de junho.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem