Nova temporada de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul" estreia no Gloob


Os atores Samuel Minervino, Nathalia Costa e Stéfano Agostini (Foto: Guto Costa / Divulgação Gloob)


Os "Detetives do Prédio Azul" estão de volta ao Gloob com episódios inéditos a partir de segunda-feira, dia 22 de maio. Max (Samuel Minervino), Flor (Nathalia Costa) e Zeca (Stéfano Agostini) seguem investigando todos os mistérios que envolvem os moradores, enquanto as feiticeiras Berenice (Nicole Orsini) e Brisa (Cléo Faria) aprontam confusões.

As novidades da temporada ficam com o novo cenário da Casa Bizâncio, uma venda nada convencional, e as participações especiais de Luiz Fernando Guimarães e Totia Meireles, como visitantes dos reinos de Armadion e Ondion. A 17ª temporada de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul" vai ao ar de segunda a sexta, às 19h, no Gloob, e fica disponível também para assinantes Globoplay + Canais.

Nos novos episódios, os moradores do Prédio Azul vão passar bastante tempo na nova loja que Rúbia (Anna Sophia Folch) inaugura com um visual retrô e um toque de feitiçaria. No estabelecimento, objetos mágicos e ordinários se misturam e vão atrair muitos visitantes deste e de outros mundos. Max fica curioso com a possibilidade de desmontar e montar os itens antigos; já Zeca teme que o lugar traga alergias; e Flor se empolga achando tudo muito ecológico e sustentável.

Além de Luiz Fernando Guimarães e Totia Meireles, outras participações especiais confirmadas são Roberta Gualda, como Janaína, a mãe de Flor; Bethania Campos, como Alice, a prima de Max, e Anderson Cunha, como o médico e sanitarista Oswaldo Cruz, em um episódio especial sobre vacinação.

A 17ª temporada de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul" foi escrita por Flávia Lins e Silva, com produção da Conspiração, direção de Fernanda Novaes, direção geral de Tatiana de Lamare e direção artística de Arthur Fontes.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem