Gremlins: Segredos de Mogwai estreia na HBO Max e no Cartoon Network


foto: divulgação

Fuja para um mundo de magia e mitologia com Gremlins: Segredos de Mogwai, que estreia  terça-feira, 23 de maio na HBO Max (simultaneamente com EUA) e no Cartoon Network, a partir das 19h.

A serie leva os espectadores de volta à Xangai dos anos 1920, onde a família Wing conhece o jovem Mogwai chamado Gizmo. Sam Wing (futuro dono da loja Mr. Wing no filme "Gremlins" de 1984) aceita a perigosa tarefa de levar Gizmo para casa e embarca em uma jornada pelo interior da China.

Sam e Gizmo são acompanhados por Elle, uma adolescente ladra, e, juntos, eles encontram - e às vezes lutam - com monstros coloridos e espíritos do folclore chinês. Ao longo de sua jornada, eles são perseguidos por um industrialista sedento de poder e seu crescente exército de Gremlins malignos.

Elenco de Voz: O elenco de voz inclui atores de peso como Ming-Na Wen, James Hong, BD Wong, Matthew Rhys, Izaac Wang e Gabrielle Neveah. A série também contará com estrelas convidadas notáveis, incluindo Zach Galligan, que estrelou como o herói "Billy Peltzer" nos filmes originais "Gremlins", da Amblin Televison. Outras vozes convidadas incluem Sandra Oh, Randall Park, George Takei e Bowen Yang.

Produzida pela Amblin Television em associação com a Warner Bros. Animation. Steven Spielberg atua como produtor executivo, juntamente com Darryl Frank e Justin Falvey, presidentes da Amblin Television, e Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation e Cartoon Network Studios. Tze Chun atua como showrunner e produtor executivo. Brendan Hay atua como produtor executivo e Dan Krall como produtor supervisor. Joe Dante atua como produtor consultor.


A primeira temporada consiste em 10 episódios. Os dois primeiros episódios estreiam na terça-feira, 23 de maio. Após a semana de estreia, dois novos episódios serão lançados toda quinta-feira.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem