NSports transmite gratuitamente a Taça Brasil de Futsal Feminino



(Foto: Victor Aznar)


A partir do próximo domingo, dia 21 de maio, a NSports transmite a 30ª Taça Brasil de Futsal Feminino, que acontece em Londrina e vai até o dia 28 de maio. Todos os 37 jogos serão transmitidos pela sportech de maneira gratuita. Os torcedores poderão acompanhar os duelos por meio da plataforma ou pelo YouTube .

Ao longo de uma semana, 15 equipes, representando 14 estados brasileiros, se enfrentarão durante cinco rodadas na etapa classificatória. Elas serão divididas em três grupos com cinco clubes cada. Ao término da primeira fase, oito times se classificam para as quartas de final. A grande decisão está marcada para o outro domingo, 28, às 10h, no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez.

Ao longo dos últimos anos, a NSports tem realizado a cobertura de diversas competições relacionadas à modalidade. Em 2022, a empresa transmitiu 359 partidas de futsal, incluindo compromissos da Liga Nacional de Futsal, da Copa do Brasil de Futsal, da Liga Feminina de Futsal e da Taça Brasil (masculino e feminino).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem