"Gêmeas Trans: Uma Nova Vida" estreia em 1° de junho na HBO Max e discovery+


Série documental “Gêmeas Trans: Uma Nova Vida” (Foto: Divulgação)


A série documental "Gêmeas Trans: Uma Nova Vida", produção original da Warner Bros. Discovery que acompanha a vida das irmãs brasileiras de 21 anos, Mayla e Sofia, as primeiras gêmeas a realizarem juntas a cirurgia de redesignação sexual globalmente e as pessoas mais jovens do Brasil a passarem pelo procedimento, estreia no dia 1º de junho na HBO Max e discovery+.

A produção nacional chega às plataformas no mês do Orgulho LGBTQ+ e, ao longo de seis episódios – os primeiros três disponibilizados na estreia e os três últimos na quinta-feira seguinte – Mayla e Sofia se reencontram para curtir férias, rever antigos amigos e encarar novos desafios. Em 2021, aos 19 anos, as irmãs realizaram juntas, em uma clínica em Blumenau, a cirurgia de redesignação sexual e agora se deparam com os desafios da nova vida. Mayla mora em Buenos Aires, onde cursa medicina, e Sofia vive em Franca, interior de São Paulo, onde estuda engenharia. Conflitos, escolhas, amor, realização de sonhos e o dia-a-dia de luta pelo reconhecimento e contra o preconceito são alguns dos temas abordados no reality.

A série é uma produção da Warner Bros. Discovery realizada pela Endemol Shine Brasil. Dirigida por Rico Perez, Carmen Santiago assina o projeto como produtora executiva. Adriana Cechetti e Marina Pedral são as responsáveis pela produção por parte da Warner Bros Discovery, Lara Kaletrianos responde pela produção geral e Nani Freitas é produtora executiva por parte da Endemol Shine Brasil.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem