Lionsgate+ anuncia acordo com Mercado Livre


"Nacho" é uma das séries de destaque do catálogo do Lionsgate+ (Foto: Reprodução)


A LIONSGATE+, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, estará disponível através do Mercado Livre nos principais mercados da região por meio de um recente acordo que inclui Brasil, México, Chile e Colômbia. A partir desta segunda-feira, dia 8 de maio, começando com o Brasil, o Mercado Livre vai disponibilizar o aplicativo da LIONSGATE+ para assinatura. O mercado brasileiro terá o lançamento inicial e outros territórios serão contemplados nos próximos meses.


Como parte do acordo, os clientes poderão se inscrever pelo Mercado Livre para ter acesso à biblioteca de conteúdo da LIONSGATE+, que inclui a comédia de humor ácido "Nacho", dramas de época como "The Great" e "The Serpent Queen", assim como o drama de true crime "The Act". A LIONSGATE+ é o lar de séries originais em espanhol como "Señorita 89" na América Latina, além de uma extensa coleção de filmes que são adicionados à plataforma todos os meses.


"O Mercado Livre tem um alcance impressionante na América Latina e é um parceiro ideal para nós enquanto continuamos a aprofundar nossa presença na região", disse Darren Nielson, vice-presidente executivo de redes internacionais da STARZ. "Com uma lista de séries de sucesso como 'The Great' e 'Gangs of London', além do crescente número de séries originais em idioma local, estamos ansiosos para compartilhar nosso serviço com os usuários do Mercado Livre e recebê-los na LIONSGATE+".


Para adesão ao serviço, que oferece descontos sobre o preço da assinatura, os clientes devem acessar o site.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem