Fluminense e Flamengo abrem as oitavas da Copa do Brasil nesta terça com transmissão e programação especial do sportv


Marcelo (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C)


A rivalidade entre Flamengo e Fluminense, além de centenária, tem capítulos inesquecíveis e que dificilmente saem da memória de seus torcedores. Mas nesta terça-feira, dia 16, o confronto, que neste ano já aconteceu por três vezes, preencherá um novo capítulo da história do clássico: será o primeiro entre as duas equipes pela Copa do Brasil. E para um jogo deste tamanho, o sportv preparou uma programação especial, esquentando o clima para a partida dentro da sua programação, com informações, clima nas concentrações, análises e todos os detalhes até às 21h, quando a bola rola no Maracanã para a transmissão do sportv. O duelo inédito pelas oitavas de final da Copa do Brasil terá narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Lédio Carmona e Pedrinho. Os assinantes Claro, Sky e do pacote ‘Globoplay + Canais Ao Vivo’ têm a opção de assistir esse jogão com imagem e som em qualidade ultra HD no sportv 4K. O Premiere também mostra o jogo para todo o Brasil.

A partir de 13h, André Rizek comanda o ‘Seleção sportv’, ao lado da narradora Renata Silveira e dos comentaristas Aline Calandrini e Conrado Santana. No programa, os analistas apontam o time favorito para abrir vantagem em busca da classificação para as quartas; a seleção ideal com jogadores das duas equipes, além de entradas ao vivo dos repórteres direto das concentrações, trazendo todo o clima até a saída dos ônibus. Começando no mesmo horário, o ‘Globo Esporte’ será ancorado na TV Globo por Alex Escobar direto do Maracanã, palco da partida, com uma série de conteúdos especiais e as últimas informações atualizadas.

De volta à programação do sportv, o ‘Tá Na Área’ começa às 17h30, também com o apresentador do Maracanã. Igor Rodrigues estará no campo de jogo para mostrar os últimos preparativos e toda a movimentação no entorno do estádio em participações ao longo do programa. Do estúdio, Camila Carelli e o comentarista Pedro Moreno trazem matérias especiais e mostram como as duas equipes chegam para o primeiro jogo decisivo. Duas horas antes de a bola rolar, começa o pré-jogo do sportv, com a chegada dos times, entrevistas com os técnicos e reportagem do lado de fora do Maracanã, tudo isso sob o comando de Daniel Pereira, Ana Thais Matos e Grafite. Após a partida, o ‘Troca de Passes’ traz as entrevistas coletivas, os melhores lances e o que de melhor aconteceu na partida, com a apresentação de Felipe Diniz e as análises de Paulo César Vasconcellos e Paulo Nunes.

Na quarta-feira tem mais Copa do Brasil. Logo depois ‘Terra e Paixão’, a TV Globo mostra outros dois jogos válidos pelas oitavas de final do torneio. O Botafogo, que busca o título inédito da competição, vai à capital paranaense para enfrentar o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Gustavo Villani narra o jogo para Rio de Janeiro, Paraná e mais cinco estados, ao lado dos comentaristas Junior e Roger Flores. Simultaneamente, a bola rola no Mineirão para Atlético-MG e Corinthians, com transmissão para Minas Gerais, São Paulo, mais 17 praças e o Distrito Federal, a narração de Luis Roberto e os comentários de Ana Thais Matos e Ricardinho. Logo depois das partidas, chega o ‘Segue o Jogo’, com o que melhor aconteceu na rodada, o humor e a descontração de Thiago Medeiros Lucas Gutierrez está de férias – e Paulo Nunes. Os canais sportv e o Premiere exibem as duas partidas para todo o Brasil.
 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem