CNN Brasil terá mais de dez horas de programação especial para acompanhar a cerimônia de coroação do rei Charles III

foto: Henry Nicholls - WPA Pool/Getty Images


A CNN Brasil prepara uma cobertura especial para a cerimônia histórica de coroação do Rei Charles III. Serão mais de 13 horas de cobertura jornalística, a partir das 22h desta sexta-feira, 5, até às 11h do sábado, dia 6.

A programação começa com uma edição especial ao vivo do “WW”. Quais os desafios e os novos rumos da monarquia britânica? O que muda com a chegada do Rei Charles III ao poder? Qual o entorno político-econômico que cerca o início do novo reinado? Essas e outras questões serão colocadas à mesa pelo time de analistas.

Em seguida, o “Popverso CNN” conversa sobre a coroação do novo rei, sob a perspectiva do entretenimento e do universo da cultura pop, trazendo todos os detalhes, preparativos, bastidores e curiosidades deste grande evento.

Na sequência, será exibido o documentário exclusivo produzido pela CNN americana “The Whole Story - A Nova Era da Monarquia”, sobre o início do reinado de Charles e Camilla. O renomado jornalista Anderson Cooper traz entrevistas exclusivas com os principais especialistas em família real.

Cobertura ao vivo: “Especial CNN: Coroação do Rei Charles III”

A partir de 1h15, direto e ao vivo, começa o “Especial CNN: Coroação do Rei Charles III”. O time de âncoras e analistas estará a postos para mostrar o passo a passo de uma cerimônia aguardada pelo mundo todo. Américo Martins, correspondente sênior internacional da CNN Brasil, baseado em Londres, estará in loco, de frente com a notícia, transmitindo ao vivo todos os movimentos da coroação.

Confira a seguir a programação especial da CNN Brasil para a cobertura da coroação do Rei Charles III, em tempo real, em todas as plataformas:

SEXTA – 05/05 

22:00 – WW | AO VIVO

00:00 – POPVERSO CNN – ESPECIAL COROAÇÃO | INÉDITO

SÁBADO 06/05

00:30 – CNN ESPECIAL: THE WHOLE STORY: A NOVA ERA DA MONARQUIA | INÉDITO E EXCLUSIVO

01:15 – CNN ESPECIAL: COROAÇÃO DO REI CHARLES III | AO VIVO

11:00 – LIVE CNN | AO VIVO

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem