Com card cheio de estrelas, UFC 288: Sterling x Cejudo terá programação especial no UFC Fight Pass


foto: divulgação


O UFC Fight Pass exibe neste sábado (06), a partir das 18h15, o UFC 288: Sterling x Cejudo, que acontece em Newark, nos Estados Unidos. Na luta principal da noite, Aljamain Sterling colocará o cinturão do peso-galo em disputa contra Henry Cejudo, medalhista de ouro olímpico e ex-campeão do UFC, que estava afastado dos octógonos há três anos.

Cejudo faz parte da seleta lista de atletas do UFC a conquistarem cinturões em mais de uma divisão e fez sua última luta na organização em maio de 2020, quando decidiu se aposentar. No retorno, terá pela frente o atual campeão Sterling, que ostenta oito vitórias consecutivas no peso-galo, recorde da divisão, e vai para sua terceira defesa do título.

Na luta co-principal da noite, o brasileiro Gilbert Durinho, No. 5 do peso meio-médio, fará seu terceiro combate no ano e pegará Belal Muhammad, atual No. 4 da divisão, que está invicto desde 2019. O duelo é fundamental para a trajetória de ambos, já que o vencedor deve ficar muito perto de uma disputa pelo cinturão de Leon Edwards.

A noite de sábado ainda terá o retorno de um sobrenome histórico ao octógono. O brasileiro Kron Gracie, afastado desde 2019, enfrentará Charles Jourdain e representará novamente em um evento do UFC o legado da família Gracie.

Além de Durinho e Kron, o evento contará também com outros seis brasileiros: a ex-campeã peso-palha Jessica Andrade retorna à divisão para enfrentar a No. 6 Yan Xiaonan; Diego Lopes faz sua estreia no UFC contra Movsar Evloev; Marina Rodriguez enfrenta Virna Jandiroba em um combate decisivo para o top 10 do peso-palha; contratado no Contender Series, Rafael Estevam busca a primeira vitória no UFC contra Zhalgas Zhumagulov; e Claudio Ribeiro espera manter o impulso da vitória por nocaute em janeiro ao enfrentar Joseph Holmes.

Com tantas atrações, o UFC Fight Pass terá uma programação especial para acompanhar o UFC 288: Sterling x Cejudo. Na sexta (05), às 13h, o Resenha UFC Fight Pass será comandado pelo narrador André Azevedo e contará com a presença do comentarista e Embaixador do UFC Rodrigo Minotauro, além do ex-lutador do UFC Thomas Almeida. Depois, às 16h30, a plataforma transmite a Coletiva de Imprensa do UFC 289, que contará com a participação da brasileira e campeã em duas divisões Amanda Nunes e a desafiante ao título peso-galo, Irene Aldana. Na sequência, às 17h, o UFC Fight Pass exibirá a pesagem oficial do UFC 288: Sterling x Cejudo.

A programação especial continuará no sábado, com um pré-show a partir de 18h15 e a transmissão na íntegra do card. E depois, com início previsto para 2h15, a plataforma mostrará a Coletiva de Imprensa pós-evento.


Agenda do final de semana no UFC Fight Pass:

Sexta-feira, 5 de maio

13h - Resenha UFC Fight Pass com Thomas Almeida

16h30 -- Coletiva de Imprensa do UFC 289 com Amanda Nunes e Irene Aldana

17h - Pesagem oficial

Sábado, 6 de maio

18h15 - UFC 288: Sterling x Cejudo

Domingo, 7 de maio

02h15 -- Coletiva de Imprensa pós-evento


Quem vai lutar no UFC 288: Sterling x Cejudo? *

Card Principal

Cinturão peso-galo: Aljamain Sterling x Henry Cejudo

Peso meio-médio: Belal Muhammad x Gilbert Durinho

Peso-palha: Jéssica Andrade x Xiaonan Yan

Peso-pena: Movsar Evloev x Diego Lopes

Peso-pena: Kron Gracie x Charles Jourdain

Card Preliminar

Peso-leve: Drew Dober x Matt Frevola

Peso meio-pesado: Kennedy Nzechukwu x Devin Clark

Peso meio-médio: Khaos Williams x Rolando Bedoya

Peso-palha: Marina Rodriguez x Virna Jandiroba

Peso-pesado: Braxton Smith x Parker Porter

Peso-médio: Phil Hawes x Ikram Aliskerov

Peso-mosca: Rafael Estevam x Zhalgas Zhumagulov

Peso-médio: Joseph Holmes x Cláudio Ribeiro

*card sujeito a alterações

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem