João Guilherme fala sobre trabalhar na Paramount+


foto: divulgação/Paramount


Em entrevista ao Notícias da TV, o narrador João Guilherme falou de sua mudança profissional, ao trocar a ESPN pela plataforma de streaming Paramount+, no início deste ano. Ele será uma das vozes da empresa na cobertura da Libertadores e da Copa Sul-Americana até 2026.

“Eu vim parar aqui porque fiquei muito motivado. Porque eu enxerguei uma grande oportunidade profissional em eventos que tenho uma identificação muito grande. Me lembrou muito, por todas as pessoas envolvidas [Nivaldo Prieto, PVC< entre outros] e as competições, o início do Fox Sports, que foi um marco na minha carreira. Tudo isso me levou a buscar um novo caminho. Estava bem na ESPN, mas era algo único narrar no streaming e ter a liberdade de fazer algo único”, justifica.

João Guilherme também falou sobre seu acordo com a empresa. Em 2021, ele recebeu um convite da Record para narrar o Campeonato Carioca. Na época, a ESPN vetou por conta de uma cláusula de exclusividade. Na Paramount, há liberação para projetos digitais.

“A princípio, não seria possível, porque só posso fazer outros projetos digitais. Sou exclusivo da Paramount nessas mídias. Mas tudo pode ser negociado caso venha a ocorrer um outro convite, como aconteceu esse da Record, por que não? Tudo é possível”, diz ele.

Com informações Esporte e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem