Balanço Geral lidera audiência em Vitória e Salvador durante o mês de março


(Reprodução)


A programação local é uma das marcas do jornalismo da RecordTV. Com notícias regionais que atendem aos interesses dos telespectadores de diferentes partes do país e, que somam mais de 10 horas diárias, os formatos locais a cada ano conquistam índices relevantes, e em alguns casos, se consolidam na liderança, como mostra um estudo com as médias parciais de março (até dia 23) do Balanço Geral.

Um dos maiores sucessos da Record TV em Salvador, o Balanço Geral BA confirmou em março mais uma vez a sua liderança na faixa vespertina. O programa marcou, na média parcial de março, 14,6 pontos de média, contra 13,7 em fevereiro, quando também assegurou o primeiro lugar. A segunda colocada registrou 13,9 pontos.

Vitória é outra praça em que o Balanço Geral ES foi líder em fevereiro e também em março. No mês passado, atingiu 11,6 pontos; a média parcial já supera esse resultado: 12 pontos. A emissora que ocupou a segunda posição teve 11,7 pontos de média.


Em outras 11 praças, dados da Kantar Ibope Media mostram que o programa garantiu a segunda colocação isolada com ótimos resultados de audiência na parcial de março:


· Balanço Geral SP marcou 5,8 pontos de média contra 3,1 da terceira colocada.


· Balanço Geral RJ alcançou 8,4 pontos de média, quase o triplo da concorrente, que anotou 3 pontos.


· Balanço Geral MG consolidou 8,1 pontos de média. O canal em terceiro teve audiência quatro vezes menos, 2,1 pontos.


· Balanço Geral PA registrou média de 8,7 pontos, com uma alta de 1,4 pontos em relação a fevereiro, quando anotou 7,3 pontos. A concorrente ficou com 3,8 pontos.


· Balanço Geral GO assegurou 6,8 pontos de média enquanto o outro canal marcou menos da metade, 2,6 pontos.


· Balanço Geral PE conquistou 6,6 pontos de média, contra 3,6 da terceira colocada.


· Balanço Geral PR ficou com 5,6 pontos de média. A terceira colocada teve 5,3 pontos.


· Balanço Geral DF garantiu 5,4 pontos de média, exatamente o triplo da concorrente, que anotou 1,8 pontos.


· Balanço Geral CE registrou placar de 4,9 x 3,8 pontos de média.


· Balanço Geral RS repetiu a média de fevereiro, 4,4 pontos. A concorrente registrou 2,7 pontos.


· Balanço Geral SP - Campinas alcançou 4,2 pontos de média contra apenas 1,2 pontos de uma outra concorrente.


Na faixa da manhã, os jornalísticos, com atrações como Balanço Geral Manhã, BA no Ar, ES no Ar, também garantiu a segunda colocação em 10 praças, com destaque para o desempenho em Salvador, Recife e Vitória.


· Na capital baiana, o BA no Ar registrou 5,1 pontos de média na parcial de março, contra 0,9 pontos do canal em terceiro. São 4,2 pontos de vantagem sobre a concorrente.


· Em Vitória, o ES no Ar programa atingiu média de 5,1 pontos de média, conquistando assim quase 4 pontos a mais que o canal concorrente.


· E no Recife, o Balanço Geral Manhã Pernambuco placar foi de 4,6 x 1,3 pontos de média, garantindo audiência quase quatro vezes maior para a Record TV no confronto.





Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem