Confira os destaques do Telecine entre 17 e 23 de abril


A Superestreia do próximo sábado (dia 22) no Telecine Premium exibe 'Não! Não Olhe!'


Nesta Segunda (dia 17), o Telecine Pipoca exibe o Combo Duplo K.J. Apa com dois sucessos do ator, a partir das 22h. A programação começa com 'Enquanto Estivermos Juntos', filme baseado na história de vida do cantor gospel Jeremy Camp — interpretado por Apa. Na sequência, à 00h10, é apresentado 'Quatro Vidas de um Cachorro', filme para lá de fofo em que um cachorro reencarna diversas vezes na Terra, mas sonha em reencontrar o seu primeiro dono.  

O Telecine Premium exibe, às 22h de quarta (dia 18), 'Cidade Perdida' — longa protagonizado por Sandra Bullock e Channing Tatum. Como em toda boa trama liderada por Bullock, o filme mistura elementos de ação e de comédia, garantindo puro entretenimento. Com participação de Daniel Radcliffe e Brad Pitt, o título foi um sucesso de bilheteria, tendo arrecadado mais de US$ 190 milhões. 

Na Sessão Cine Classic Novas Ondas de quarta (dia 19), o Telecine Cult homenageia o Cinema Novo — movimento de cinema de vanguarda brasileiro. Às 22h, vai ao ar 'Rio, Zona Norte', filme de Nelson Pereira do Santos protagonizado por Grande Otelo. Na história, Otelo dá vida ao sambista Espírito da Luz, que cai nos trilhos do trem urbano e, enquanto pedia ajuda, reflete sobre a vida. O longa de 1957 leva para as telas uma reflexão sobre a desigualdade social. 

Na quinta (dia 20), o Telecine Cult exibe 'Red Rocket', comédia assinada por Sean Baker e protagonizada por Simon Rex. Inédito na TV, o longa, que concorreu à Palma de Ouro em 2021, acompanha a vida de Mikey (Rex), um ex-ator pornô que volta para a sua cidade natal no Texas. O recomeço, no entanto, não será fácil. A sessão vai ao ar às 22h.

Na sexta (dia 21), o Telecine Action exibe 'Midsommar: O Mal Não Espera a Noite', assinado por Ari Aster. A trama acompanha um grupo de jovens que vão para um festival de verão na Suécia. Ao contrário do que se espera, a estadia no local não é tão tranquila quanto parece em um primeiro momento. O longa vai ao ar às 23h55 na sessão Terror em Ação.

Estrelado por Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie, 'O Escândalo' é exibido no sábado (dia 22), às 22h, no Telecine Touch. O longa é baseado na história real de um grupo de jornalistas que decidiram denunciar os casos de abuso sexual que aconteciam dentro da Fox News — um dos principais canais de notícia dos EUA. Em 2020, o filme foi indicado em três categorias do Oscar®, saindo vitorioso na de Melhor Maquiagem. 

A Superestreia do próximo sábado (dia 22) está imperdível com a exibição de 'Não! Não Olhe!' no Telecine Premium, às 22h. O longa de Jordan Peele foi lançado no ano passado e já é um dos grandes títulos de terror contemporâneo, trazendo para as telas uma reflexão sobre a espetacularização do sofrimento.

No domingo (dia 23), o Telecine Pipoca homenageia Jordan Peele com um Combo Duplo, que exibe, às 20h, 'Não! Não Olhe!', produção sobre a espetacularização da tragédia, protagonizada por Daniel Kaluuya e Keke Palmer; e, às 22h20, 'Corra!', longa que levou o Oscar de roteiro em 2018.

Os filmes acima, também  estarão disponíveis no catalogo Telecine no Globoplay.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem