Confira as atrações e convidados do 'Programa Silvio Santos' neste domingo(16)


foto: divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Alegria, brincadeiras, descontração, humor e muita música são alguns dos elementos que não vão faltar no ''Programa Silvio Santos'', inédito, deste domingo, 16 de abril, com apresentação de  Patricia Abravanel.

A apresentadora recebe vários convidados famosos, interage com o animado auditório e  comanda o início da segunda fase do game de sucesso “Cantando em Família”. É certeza de emoção, afinal, quem seguir em frente, garante vaga na semifinal e se aproxima do prêmio de 100 mil reais que será dado ao vencedor ou a vencedora.

Neste fim de semana, Lupão, Pepê e Neném, Pimpolho e Lucas Burgatti se apresentam com seus familiares em um novo duelo musical. O auditório e os jurados especializados Yudi e Regis Danese, que dessa vez, ganham a companhia de Vanessa Jackson, avaliam os que se saíram melhor.

No “Jogo das 3 Pistas” a disputa vai ser entre Márcia Sensitiva e Lucas Guimarães. Qual dos dois vai adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? 

Especiais também vão estar as “Câmeras Escondidas”, que entre uma e outra pegadinha engraçada, vai fazer todos tomarem muito susto com a superprodução do “O Exorcista do Papa”, feita em parceria com a Sony Pictures, e que agora estreia na TV. Baseada no filme de terror que está em cartaz nos cinemas, ela conta no elenco com Celso Arruda, como padre, Guilherme Rodrigues, como o filho Henrique, Kyara Magalhães, como a filha Ana, Larice Castro, como a filha Ana possuída, e Mel Fire, fazendo o papel da mãe.

A risada também está garantida no “Jogo dos Pontinhos”, dessa vez, tendo como convidados Murilo Bordoni e Gilzona. Os dois se juntam a Renato Albani, Mhel Marrer, Victor Sarro e Rodrigo Capella.

Já no “Não Erre a Letra”, MC Danny, MC MM, Mulher Abacaxi, Rogerinho, Mulher Filé e MC Pikeno vão precisar completar o trecho de uma música escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde, quem adivinhar de quem é a voz da canção final, leva a melhor.

O "Programa Silvio Santos'', com Patricia Abravanel, vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem