Confira os convidados e atrações do "Programa Silvio Santos" neste domingo


foto: divulgação/Gabriel Cardoso/SBT


O “Programa Silvio Santos”, inédito, deste domingo, 2 de abril, está repleto de famosos que são verdadeiros fenômenos em suas profissões e agora vão estar, ao lado da apresentadora Patricia Abravanel, na atração mais alegre da televisão brasileira.

Uma das famosas, aliás, guarda um sentimento especial ao retornar ao palco da atração. Trata-se de Nina, personagem de Marlei Cevada, que ganhou notoriedade na TV em um concurso de humoristas no próprio “Programa Silvio Santos”, em 2009. O papel lhe abriu as portas em vários locais, incluindo A Praça é Nossa.

Nina vai estar no “Jogo dos Pontinhos”, ao lado de Rodrigo Capella, Mhel Marrer e de outros convidados especiais: Délio Macnamara, Victor Sarro e Tirullipa. Com tantos humoristas juntos, o que não falta é motivo para dar risada. 

Tirullipa, inclusive, participa do “Jogo das 3 Pistas” enfrentando o influenciador digital e humorista Negrete, que soma inúmeros vídeos imitando jogadores e que viu sua vida mudar ao ser convidado para atuar como dublê de Pelé em um filme.

Tem também mais um episódio inédito do quadro que já é sucesso, “Cantando em Família”. Dessa vez, Patricia recebe Pepê & Neném, Alex Sereno, Márcio Art e Lucas Poletto. O auditório e os jurados especializados Yudi e Karin Hils e Regis Danese avaliam quais são as melhores apresentações, que garantem vaga na fase final e continuam na disputa pelo prêmio de 100 mil reais.

O “Tá na Rua”, com Helen Ganzarolli, acontece, dessa vez, direto de Vinhedo, na Festa da Uva. A participante Damaris, que foi passear com a mãe, acabou tendo a oportunidade de participar da atração da qual sempre foi fã, e vai poder levar para casa até 2 mil reais.

Já para a “Disputa Musical”, o programa recebe a dupla Henrique & Diego que desafia a cantora Luiza e a empresária Sylvia Design.

Para fechar, é hora de voltar a cair na gargalhada com as “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Reciclagem Pet”, com Ivo Holanda, Kyara Magalhães, Vivi Fernandes e Adriano Arbol.






Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem