No Mundo da Bola exibe entrevista exclusiva com Petkovic


foto: divulgação/Tv Brasil


O programa No Mundo da Bola acompanha as decisões dos campeonatos estaduais neste domingo (2), ao vivo, às 21h, na TV Brasil. A atração esportiva ainda destaca uma entrevista especial com o ex-jogador Dejan Petkovic em um bate-papo exclusivo com o apresentador por Sergio du Bocage.

Para falar sobre os temas em pauta, a mesa redonda recebe o jornalista Caio Barbosa e a convidada Rachel Motta no estúdio. Além do anfitrião, o debate semanal ainda tem a presença de Rodrigo Campos, integrante da equipe de esportes da emissora pública.

A produção analisa os resultados dos jogos da final dos principais campeonatos estaduais pelo país. O programa aborda com mais profundidade as disputas Flamengo x Fluminense, no Rio de Janeiro, e Palmeiras x Água Santa, em São Paulo, que realizam o primeiro confronto pelas respectivas taças.

O No Mundo da Bola também trata da decisão do Campeonato Baiano que já tem a partida de volta no duelo Bahia x Jacuipense. A final ganha transmissão ao vivo na tarde de domingo pela TV Brasil para todo o país em parceria com a TVE Bahia. A atração ainda menciona as demais definições de título estadual em competições do Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Ceará e Goiás.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem