Confira as atrações e convidados do "Programa Silvio Santos " neste domingo(9)


Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Patricia Abravanel chega com a sua alegria e animação de sempre em mais um “Programa Silvio Santos”, lotado de quadros imperdíveis, brincadeiras com o auditório e a presença de vários convidados famosos. Neste domingo de Páscoa, 9 de abril, a apresentadora vai comandar a repescagem do quadro de sucessoCantando em Família”. Nomes que já passaram pelo palco retornam em busca das últimas vagas para a fase final, onde o vencedor final levará o prêmio de 100 mil reais.

Daniel San, Donizete, Jhean Br’oz e Lucas Poletto se apresentam, mais uma vez, com seus familiares, em um duelo musical. O auditório e os jurados especializados Yudi e Karin Hils e Regis Danese avaliam os que se saíram melhor.

No “Jogo das 3 Pistas” não faltará assunto com as presenças da apresentadora, atriz e ex-modelo Gianne Albertoni enfrentando a modelo e cantora Barbara Fialho. Qual das duas será que vai adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas?

A atração terá ainda as presenças dos cantores Rodriguinho, Gaab e Mr. Dan enfrentando Gabily, Xurrasco e DJ Buarque na “Disputa Musical”.

No “Jogo dos Pontinhos”, Marlei Cevada, caracterizada de Nina, e Victor Sarro estarão ao lado de Renato Albani, Mhel Marrer, Cris Pereira e Rodrigo Capella. Garantia de risada na brincadeira e, claro, também, nas “Câmeras Escondidas” repletas de pegadinhas especiais de Páscoa, como Ivo Holanda e o Coelhinho da Páscoa, O Picapau Amarelo: Ovos de Ouro e Quebrando Ovos de Páscoa.


O "Programa Silvio Santos”, com Patricia Abravanel, vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem