Afiliada da Record Tv no Ceará chega a 33 pontos de audiência, com final do Campeonato Cearense


Kaio Cezar e Bruno Balacó Foto: Divulgação

Com o empate por 2×2 contra o Ceará, nesse sábado na Arena Castelão, o Fortaleza conquistou o pentacampeonato cearense. O duelo transmitido pela TV Cidade levou novamente a emissora afiliada da Record Tv  no Estado à liderança da audiência. As  informações são do Blog do Kempes

A partida, que deu ao Fortaleza o 46º título estadual da sua história, rendeu picos de 33, pontos na medição do Kantar Ibope. Segundo dados obtidos pelo Blog, a partida com narração de Kaio Cezar e comentários de Bruno Balacó teve média de 26,9 pontos, contra 6,3 da TV Verdes Mares (afiliada da Globo no Estado), que exibiu durante o jogo Caldeirão, e 3,4 da TV Jangadeiro (SBT), que mostrava “Cinema em Casa” e depois “Raul Gil“.

Vale lembrar que no 1º jogo da Final do Cearense, a TV Cidade já havia imposto uma outra goleada às concorrentes. No sábado passado, o placar também elástico. A afiliada da Record Tv atingiu picos de 31 pontos e fechou com média de 25,8. Enquanto a Globo e SBT ficaram com 6,3 e 3,3 respectivamente.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem