O novo projeto de Daniel para celebrar os 40 anos de carreira é destaque no 'Fantástico'


Maurício Ferraz e Daniel em reportagem do programa 'Fantástico' - Foto: Globo


Em comemoração pelos 40 anos de carreira, o cantor Daniel recebeu a equipe do 'Fantástico' em Brotas, sua cidade natal no interior de São Paulo, e passou o dia com o repórter Maurício Ferraz para dar detalhes de um projeto especial que está sendo preparado para celebrar este aniversário: vários artistas do cenário sertanejo, entre eles, Chitãozinho & Xororó, Maiara & Maraisa e Luan Santana, estarão reunidos para fazer uma releitura com ele dos sucessos da dupla João Paulo, que morreu em um acidente automobilístico em 1997. 
 
"Eu sou um privilegiado. A música me proporcionou isso. Eu tive a honra e o prazer em conhecer esses personagens da nossa música sertaneja que estão envolvidos neste projeto. Eles, na verdade, estão me ajudando a realizar o sonho de resgatar esse repertório", frisa Daniel, de 54 anos.
 
Em reta final de sua gestação, a influenciadora  Viih Tube abriu as portas de sua casa para receber a equipe do 'Fantástico'. Em entrevista à repórter Flavia Cintra, ela e o marido Eliezer, contam um pouco sobre a expectativa pela chegada da filha, Lua, e também sobre as "marcas do amor", expressão que escolheu para definir a gravidez. Nas últimas semanas, a ex-BBB produziu conteúdos para suas redes sociais falando sobre as mudanças do corpo. Nestes vídeos ela tem feito questão de mostrar e normalizar as estrias, a celulite e as mudanças naturais que acontecem nessa fase.
 
O 'Fantástico' deste domingo começa logo depois do 'Domingão com Huck'.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem