Tiago Leifert comenta demissão de Benjamin Back no SBT


Tiago Leifiert comentou a demissão de Benjamin Back do SBT (foto: Reprodução/Globo)

O jornalista Tiago Leifert uso as redes sociais para comentar a recente demissão de Benjamin Back no SBT. Para ele, a dispensa está relacionada a perde dos direitos de transmissão da Libertadores. O canal de Silvio Santos mostrava a principal competição de clubes da América do Sul até a temporada passad. Este ano, o torneio voltou pra Globo. O SBT ficou com a Sul-Americana.

“Quando a gente vê o desligamento do Benja, do SBT. Esse é um claro recado de que o SBT perdeu a Libertadores, ponto final. Como não tem Libertadores, eles vão usar um que já tem salário para outra função. O cara narra a Sul-Americana e vai dobrar no programa, porque vão tirar um salário após perder a Libertadores”, declarou Tiago Leifert.

Benja também comentou a demissão por meio de vídeo nas redes sociais. “A emissora é do Silvio Santos, o maior de todos, a emissora mais popular do Brasil, a emissora que fala com o povão, emissora que tem entretenimento e sempre quis trabalhar lá. Realizei meu sonho. Eu acredito que não passei em branco no SBT, eu acredito que fiz história lá em quase três anos, infelizmente foi o lugar que eu trabalhei menos tempo”, declarou.


Com informações Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem