Confira as novidades que chegam em maio a Netflix





Assinantes da Netflix, descubram o que há de novo em Maio de 2023: filmes, séries, documentários e muito mais.

confira o calendário de estreias abaixo:

SÉRIES


RAINHA CHARLOTTE: UMA HISTÓRIA BRIDGERTON -

Nesta minissérie que antecede Bridgerton, o casamento da rainha Charlotte com o rei George é muito mais que uma história de amor: é uma transformação na alta sociedade.


4 DE MAIO


FUBAR -


Um agente da CIA prestes a se aposentar descobre um segredo de família e precisa desempenhar uma última (e inesperada) missão.


25 DE MAIO


COM CARINHO, KITTY -


Kitty é uma jovem casamenteira que vai acabar topando com o namorado de longa distância num lugar especial: a escola de Seul que sua falecida mãe frequentou.


18 DE MAIO


MAR BRANCO -


Quando um barco carregado com cocaína afunda nos Açores, Eduardo enxerga uma oportunidade arriscada de ganhar dinheiro e realizar sonhos impossíveis.


26 DE MAIO


O FAMOSO ALFAIATE -


Um alfaiate renomado começa a fazer o vestido de casamento da noiva do melhor amigo, mas os três guardam segredos que podem ter consequências inesperadas.


2 DE MAIO


SILÊNCIO -


Sergio matou os pais há seis anos e, desde então, nunca mais falou uma palavra. Para descobrir o que aconteceu, uma psiquiatra decide fazer uma investigação intensa.


19 DE MAIO


MULLIGAN -


Nesta comédia de humor ácido, a Terra é praticamente destruída por alienígenas. E agora? Será que os sobreviventes vão conseguir reconstruir o que sobrou?


12 DE MAIO


REALITIES


VILAREJO DO AMOR -


Em busca de um novo amor, solteiros e solteiras com 35 anos ou mais se mudam para uma casa de campo. Será que vão encontrar sua alma gêmea ou vão embora sozinhos?


2 DE MAIO


CASAMENTO À MODA JUDAICA -


Com foco no casamento, judeus e judias procuram Aleeza Ben Shalom na busca do par ideal nos EUA ou em Israel.


3 DE MAIO


O ULTIMATO: QUEER LOVE -


Dizer "sim" ou terminar? Cinco casais são pressionados a decidir se casam ou acabam a relação nesta versão queer de "O Ultimato: Ou Casa ou Vaza".


24 - 31 DE MAIO


QUEER EYE -
TEMPORADA 7


Acompanhe Os Cinco Fabulosos em uma nova temporada cheia de inspirações e transformações, desta vez na cidade de Nova Orleans.


12 DE MAIO


SUNSET - MILHA DE OURO -
TEMPORADA 6


As apostas e os saltos estão mais altos do que nunca. E enquanto alguns corretores fazem grandes mudanças, duas novas integrantes chegam para causar.


19 DE MAIO


YOUNG, FAMOUS & AFRICAN -
TEMPORADA 2


As celebridades estão de volta para mais uma temporada de risadas, brigas e muito drama em Joanesburgo.


19 DE MAIO


FILMES


A MÃE -


Uma assassina treinada sai do esconderijo onde vive para proteger a filha, que nunca conheceu, de criminosos em busca de vingança.


12 DE MAIO


A MÃE DO ANO -


Quando o filho que ela nunca conheceu é sequestrado, a ex-agente especial Nina volta à ativa para salvá-lo, custe o que custar.


24 DE MAIO


TIN & TINA -


Depois de sofrer um aborto traumático, um casal adota dois gêmeos em um convento. Mas a obsessão das crianças pela religião começa a incomodar a família.


26 DE MAIO


SANGUE E OURO -


Nos últimos dias da Segunda Guerra, um desertor alemão e uma jovem mulher se envolvem em uma batalha sangrenta com um grupo de nazistas em busca de ouro escondido.


26 DE MAIO


🇰🇷 DESTAQUES DO CONTEÚDO COREANO 🇰🇷


BLACK KNIGHT -


Em um 2071 distópico, com o mundo arrasado pela poluição, a sobrevivência da humanidade depende de um extraordinário grupo de entregadores.


12 DE MAIO


DRA. CHA -


Vinte anos depois de abandonar a carreira na saúde, uma dona de casa luta para encontrar seu lugar no ambiente cheio de surpresas da residência médica.


17 DE MAIO


THE GOOD BAD MOTHER -


Um acidente trágico deixa um ambicioso promotor com a mente de uma criança. Agora, ele e a mãe precisam viver uma jornada rumo à reaproximação.


20 DE MAIO


SIRENA: SOBREVIVÊNCIA NA ILHA -


Um grupo de 24 mulheres formam equipes por profissão (policiais, bombeiras, soldadas, atletas e dublês) e competem pela sobrevivência em uma ilha remota.


EM BREVE


DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS


VÍTIMA X SUSPEITA -


Uma jornalista decide investigar o caso de uma mulher acusada de fazer uma denúncia falsa de estupro, mas acaba descobrindo um padrão perturbador nos procedimentos das autoridades.


23 DE MAIO


RAINHA CLEÓPATRA -


Cleópatra luta para proteger o trono, a família e o legado. Esta série documental conta com reconstituições e entrevistas com especialistas.


10 DE MAIO


CONOR MCGREGOR: ALÉM DO OCTÓGONO -


Com seus golpes potentes e provocações de tirar a paciência, Conor McGregor virou a maior aposta do UFC. Esta série documental acompanha a carreira do lutador.


17 DE MAIO


CRIANÇAS E FAMÍLIA


FAMÍLIA LARVA -


A família Larva está crescendo! A chegada de uma lagarta bebê muda as vidas de Vermelho e Amarelo, e traz surpresas muito nojentas.


4 DE MAIO


MISTÉRIOS ANIMAIS -
CAPITULO 3


Sam e Kit estão de volta para reunir pistas e solucionar mistérios do mundo animal, com novos casos, novas aventuras e novas criaturas.


22 DE MAIO


GUARDIÕES DA FLORESTA -
TEMPORADA 2


Eddy, Summer e Kodi estão de volta à ação no Parque Florestal Xus, aprendendo sobre a natureza em aventuras divertidas com amigos e novos visitantes.


=

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem