Sikêra Jr. fala sobre demissão da RedeTV!


Sikêra Jr. Reprodução/RedeTV!

Em áudio divulgado pelo  jornalista Marcelo Generoso, do “Portal do Generoso”, o apresentador Sikêra Jr. falou pela primeira vez sobre sua rescisão contratual com a RedeTV!.

“É até 2027 o contrato e eles querem rescindir. Normal. Uma crise que está afetando todo CNPJ. Eu entendo a RedeTV!, acredita?!”, iniciou Sikêra.

“O Marcelo de Carvalho, que é o dono da RedeTV!, disse que quando a Globo pega gripe, a RedeTV! pega tuberculose”, confidenciou o apresentador.

“Não teve demissão de forma nenhuma, eu continuo graças a Deus na TV A Crítica. Nós ficamos com o nome “Alerta Nacional”, é nosso, tá?! Eu estou esperando me recuperar pra voltar.”, afirmou Sikêra.

“Lembrando que nós temos oito emissoras espalhadas aí no país, só esse detalhe. Enquanto a gente tinha contrato com a RedeTV!, o Dissica não parou e foi espalhando emissoras… Mato Grosso, Maranhão, Recife, Ceará, Brasília, entendeu?!”, afirmou o apresentador.

“Então, no momento, não tem muito o que se preocupar não. É uma pancada financeira, é, não deixa de ser. Mas, tem uma multa pra isso, né?! Mesmo que não seja pago o valor total, espero que chegue a um trato bacana, que fique bom pra todo mundo. É uma crise!”, finalizou Sikêra.


Mesmo com o fim do “Alerta Nacional” na programação da RedeTV!, Sikêra Jr. continuará no comando do programa na TV A Crítica, que tem sua sede em Manaus (AM). Estima-se que o salário do apresentador na emissora local seja de R$ 70 mil por mês, bem abaixo dos R$ 500 mil que ganhava da RedeTV!.

                                       


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem