‘Esporte Espetacular’ esquenta o clima para o início do Brasileirao


Os apresentadores Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho recebem o atacante Germán Cano, do Fluminense, para o “Papo com Café” (Foto: Globo/Divulgação)


Neste fim de semana será dado o pontapé inicial para mais uma edição do Campeonato Brasileiro, principal competição do futebol nacional. Até o mês de dezembro, os torcedores e apaixonados pelos vinte clubes que disputam o torneio viverão a expectativa por bons desempenhos nos jogos e a torcida pelo objetivo maior: o título. O ‘Esporte Espetaculardeste domingo convidou 20 torcedores anônimos e famosos, como os cantores Carlinhos Brown, Buchecha e Michel Teló, não só para falar sobre essa expectativa, mas também como surgiu a ligação e a paixão pelos seus clubes do coração.

O Brasileirão também será destaque também no “Papo com CafEE”, que nesta semana recebe convidados ilustres. Os atacantes Germán Cano, do Fluminense, artilheiro da última edição; Dudu, um dos destaques do atual campeão Palmeiras; e Gilberto, do Cruzeiro, time que retorna a elite do nosso futebol nesta temporada, estarão respectivamente no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais para conversar com os nossos apresentadores. Ainda sobre o torneio, a repórter Julia Guimarães ouviu reforços importantes e que voltaram nesta temporada da Europa para o futebol brasileiro, como o atacante Paulinho, do Atlético-MG, e o lateral Marcelo, do Fluminense, para entender como seus times e as torcidas podem ganhar com esses retornos para além do campo.

O domingo é também de definição na segunda temporada do “Minicraques”. Apresentado por Tiago Medeiros, o quarto episódio do quadro, que recebe como convidado o cantor Mc Livinho, vai eleger o grande campeão desta edição. Ainda no futebol, mas agora no virtual, o último capítulo da série sobre games antigos, comandada pelo repórter Caio Maciel, vai explorar dois jogos muito populares: o PES e o FIFA. A reportagem especial traz as principais atualizações, a rivalidade, e todo o investimento em premiações de algumas das competições com esses jogos.

No dia em que o marco de 500 dias para o início dos Jogos Paralímpicos será atingido, o repórter Renato Peters conta como anda a preparação dos nadadores Carol Santiago e Gabriel Araújo para a edição de Paris no próximo ano. Desde setembro de 2021, quando se tornaram campeões em Tóquio, os dois seguem registrando números impressionantes e já somaram 12 recordes mundiais nas piscinas. Em homenagem aos 50 anos do ‘Esporte Espetacular’, o “Aconteceu no EE”, apresentado por Lucas Gutierrez traz reportagens e situações curiosas que ocorreram no programa ao longo dos anos no dia 16 de abril.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem