Promoção: Salas VIP da Cinépolis terão preço de meia entrada para todos


Salas Laser VIP do Cinépolis JK Iguatemi (Foto: Divulgação)


A Cinépolis realiza de 24 a 30 de abril a segunda edição da "Semana do Cinema VIP", em que os ingressos para todas as suas salas VIP terão 50% de desconto e o combo VIP, composto por um balde de pipoca, duas bebidas grandes e duas porções de nachos custará R$ 59. Em 2011, a Cinépolis inaugurou suas primeiras salas VIP de cinema no Brasil e, desde então, a rede mexicana tornou-se a maior operadora de salas VIP do país.

Entre os diferenciais da experiência Cinépolis VIP está a bilheteria exclusiva, o lobby próprio e uma bombonière com cardápio exclusivo. As salas possuem poltronas de couro totalmente reclináveis, com braço removível e comando elétrico para que se escolha o ângulo ideal. Há ainda a opção de atendimento dentro das salas VIP, direto na poltrona. 

Durante o período da ação, o público terá a oportunidade de conferir a estreia do terror "A Morte do Demônio: A Ascensão", do nacional "Ninguém é de Ninguém", da aventura "Os Três Mosqueteiros: D'Artagnan", e do drama "Beau Tem Medo". Além de outros filmes em cartaz como "Super Mario Bros. – O Filme", "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes", "O Exorcista do Papa", "John Wick 4: Baba Yaga" e "Air – A História Por Trás do Logo".

Os ingressos podem ser adquiridos a partir de 24 de abril nas bilheterias, ATMs ou por meio do site

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem